lol eu nunca tive essas paradas sobrenaturais nao , meu pc eh muito serio hehe
@topic
[IMG]http://br.**************/superdequico/quico/k14.jpg[/IMG]
Versão Imprimível
lol eu nunca tive essas paradas sobrenaturais nao , meu pc eh muito serio hehe
@topic
[IMG]http://br.**************/superdequico/quico/k14.jpg[/IMG]
maldito post duplo , mals ae
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
quem sabe o clone maligno do drurin,que odeia os dwarf, o crurin... :yelrotflm
Muito simples: você tava atacando o guard e caiu a linha, no tibia você continuou atacando ele e matou e logo depois seu char logou por não estar mais recebendo resposta. Só isso.
@fato: to treinando com slime e vendo site, quando vejo tem noob me matando e não deu tempo nem de exura =o. Voltei no lugar e lá está o cara, sem skull, então matei ele. Peguei white skull e me escondi pra esperar sair, nisso meu pai me ir comprar um troço na esquina, vou rapidão e volto voando, char seguro ufa o.O.
Depois de voltar chego o carinha mais uma mina 1 ou 2 lv menos que eu (25) e os dois começam a me bater, mato o cara de novo e vo na mina, deixo ela no red e ela usa UH, deixo no red denovo e ela usa UH, então eu no amarelo paro de atacar ela (tava explicando o que tinha acontecido) e me preparo pra usar uma UH quando a net cai 0.0 Fico 4/5 minutos sem entrar pq demora pra voltar quando cai e quando volto, to no amarelo ainda e a mina me batendo.
Milagre? Não! Foi sorte e honestidade.
Ela tava batendo só pra eu não perder skull e estava me perguntando pq eu tinha matado o cara, mas eu não respondia. Depois de tudo explicado ela vai embora 4 minutos depois a skull sai =D
Depois de tudo isso descubro que o noob q me matou tinha morrido 2 veses antes tentando pegar meu loot nos slimes!!!!! HAUEHRUAEHRUAEHruheurhaEUrhuaer!
.
Semana passada inventei de fazer um druid. . . lvl 20 pensei vo la mata ghoul... hauahuahau....
então fui pra ghost island numa caverna bem ao sul . . . entrei, uns skeleton uns scorpion e taz. . .
Daqui a poko achei uma escada ( e como todo o noob: ohhh o que sera que tem aqui?) desci, dai vi que so podia descer, não dava + pra subir, dei 3 passos pra frente, ohhh 3 poison spider ( aff lugar noob pensei) dei mais um passo e vi aquela caisa com 8 pernas e aquele nome ( SO FALTAVA SER FOSFORECENTE, E PISCANTE) Giant Spider, meu coração parou no monitor. . .
larguei na perna, e vi que do outro lado da sala tinha uma subida. . . mas teria que passar pro ela, e fui, a desgraçada va a me ataca e só MISS :confused: :confused: :confused: (o espirito do meu kina hacked de julera veio a minha salvação). . .
Consegui subi, e olhei no default e tava la bem grande
You lose 1 hitpoint by Giant Spider
Cheguie a dar aquele UUUUUUUUUUUFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAA na cadeira, logout e não joguei por 3 dias
auhauhauahuahauhauhauhauhauahuha
nossa q perda enorme hein , demorou qnt tempo pra recuperar o lvl ? 10 min ?Citação:
Postado originalmente por Zard
uauhauhauhuauhua
flw
Estava eu, no meu primeiro solo de uma lagartixa pirotecnica(a.k.a dragon), 65/65, Giant Sword, eu vo hitando, e soltando hmm, dae eu freezo, solto hmm sem querer, vo usar uh .. exhausted!
Pensei: morri. :S
Mas num ato de furia, o dragon solto fb, fire wave e melee e eu fiquei com 10 de hp! Hitei 120 nele, ele fico red e começo correndo, eu me curei, fui atrás dele .. e do nada o dragon me tiro cerca de 500 - 600 hp, fire wave, fb, melee, e eu nao conseguindo bater nele.. Dae ele solto otra fire wave e eu fiquei com 2 de hp. Sim, 2 de hp ! E num golpe de sorte divina, matei o dragon com a minha giant sword .. Depois? Morri para fogo, LOL.
Mas pelo menos pude falar que solei o dragon.. XD
Não foi bem sorte, mas é uma historia engraçada =P
Tava la eu nos Guards
dai da "AQUELE FREEZE" o Guard no amarelo, eu com meu sorc com P-SET, dpois "DAQUELE FREEZE" eu volto e o Guard ta morto
o.O
eu achu que quando vc da exit sem a estar em battle
vc loga
mais naum tenhu certeza...
fatos:
meu amigo reseto o pc sem querer e ele logo
ele naum fico la parado