Nenhum dos dois também.
Você é você!
Eu sou mais eu.
Caso você nao queira arranjar confusao coloque outras opções.
Tá na cara que é pra confusão mas fazer o q?
Versão Imprimível
Nenhum dos dois também.
Você é você!
Eu sou mais eu.
Caso você nao queira arranjar confusao coloque outras opções.
Tá na cara que é pra confusão mas fazer o q?
Me diz seu mundo pra min te dar 10k e te protejer pro resto de seus dias,a final somos brasileiros.
Nada a ve,se você ta la você é um Player,não digo Tibiano porque acho muito retardado..
Mas é isso,flw
Dar "free itans" não é ensinar, é fazer o cara ficar muito forgado e "pidão". Por isso se for pra ensinar, eu só ensino os comandos, como anda a comunidade e talz, nada de "frii itans", eu prefiro ensinar o cara a pescar do que dar o peixe pra ele.
Mas no caso daqueles que chegam pra vc ja pedindo um item insistentemente, esse sim tem que matar, vc não é obrigado a dar nada pra ele. Fora os casos que vc da um item pro cara e ele fala: Só isso? ou você vai me dar esse lixo? ou mais itens plz. É pra matar ou não é?
Flws.
Cara concordo com você..:riso: , mas pra falar a verdade eu me irrito com jogadores que na maioria são Brs.......uns 90%..........Citação:
Postado originalmente por Doug
Eu ao começar a jogar tibia, sempre tive o intuito de confraternizar com os brazocas, mas isso é impossivel...:confused: eles se acham demais....
Mas faze o que...................:P .flw
o 2° claro
Sim Sou BR, Mas Não Vou Te DarItens, Não Quero ser seu amigo,não vou ser seu protetor,Não Vou matar nenhum PK pra vc,não quero saber sua opinião, vc não pode entrar na minha guild, e se vc parar de falar talvez eu não te mate !! vaza?
mais alguma coisa?
Ótimo cara, ja falou toda a verdade...........:PCitação:
Postado originalmente por marinsigor
Quem tem um char Lv 30+ e nunca ouviu isso.........???hehe.............flw:yelrotflm
Aauhuahuahuauhaua
Matar br porque é br eu acho errado , mas cara , no primero dia que eu voltei a joga em tenebra já vi nego tentando comprar fire sword pela metade do preço que o normal.
LoL.
Claro que ajudar os BRs seria minha opção ;)
~~
cada 1 cuida de si