Ainda não sou "o cara" que vai te iluminar, mas voutei a jogar, peguei level 30 e conferi pela consulta aqui no forum que meu skill estava baixo e eu deveria pegar 75/75Citação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
Então, agora depois do 65 (estou com 66, vou fechar a noite com 67)
Demora mais ou menos das 10:00 da noite até as 4:30 da manhã com minotaur, enfim 1 ponto por noite, creio que até o 70 da para levar assim, depois vou dividir em 1 ponto a cada duas noites (da até pra baixar um pouco a carga horaria no jogo).
provavelmente depois do 75 é 3 noites para cada ponto (vc divide a meta em 3 noites por ponto para ter um controle e facilitar, aprolveitando-se da skill bar)
E lembrando, as calculadoras valem, acho que no tibiabr mesmo ainda tem calculadora de skill, mas esteja preparado para treinar tipo 1hora a mais que o resultado da cauculadora (as vezes vem um noob, as vezes a gente fica sem bixo) é dificil achar um lugar bom... que nao pare de vim bixo e nao venha players
e da pra ficar afk, tipo olhar a tela só de 5 em 5 min ir fazendo outras coisas (orkut, forum, msn) meu unico problema é que o lugar que eu to é carente de food... mas to indo devagar.. pra nao ficar doido
o maximo q eu jogo é 8horas (raro)
sou de calmeira, non - pvp