Não, ainda bem.. O.o
Mandy~~:rolleyes:
Versão Imprimível
Não, ainda bem.. O.o
Mandy~~:rolleyes:
Nunca... mas uma vez foi quase.
Eu e meu amigo de sala, quando tinhamos 12 anos estamos em uma cidade do interior aqui de minas da familia dele.
25 de Dezembro, dia de Natal...chuvendo, indo pra casa dos avós dele...era só subir a rua e pronto.
Rua deserta, vem três caras de bicicleta, passam uns 4 metros na nossa frente e descem...vem correndo pra cima da gente. Dois foram em direção ao meu amigo...jogaram ele no chão, seguraram ele e pegaram o tenis dele...Eu, por minha vez, fui correndo igual um doido :P (sorte minha que o que tava atrás de mim era um gorducho =P)...
Peguei uma distância e então os três foram pras bicicletas e foram embora. Meu amigo e eu voltamos correndo...
Perca: Tênis que havia sido comprado 2 dias atrás no valor de R$ 300,00 aproximadamente.
//Igns
Uma vez eu tava indo pra escola, passo 3 mlk cataram meu boné é sairam correndo...
ja.. tava vortando da iscola ai xego um mlk paid familia levo meu bone na bike inquanto nois cantava a musk do mamute blablabla
dps q ele saiu andando eu cai nu xao e ri da minha desgraça
Se roubo de boné for assalto, sim xD
Tava td feliz na frente de um Kartódromo ( indoor) e um mlq surge das cinzas com sua barrosa e puf... era uma vez um boné. ;(
ehauhseusaheuashuehasuehase...Citação:
Postado originalmente por Devico
barrosa?
Aquelas bicicletas de pedreiro, conhecidas tbm como barra circular.Citação:
Postado originalmente por Seu Madruga Knight
Outra vez um topico desse... o.O
Já fui duas vezes... uma é tão idiota que nem vou contar, mas a primeira foi assim: eu tava indo pra ciclovia, na beira mar, aí vi um negro de bike e um branco cabeludo junto, eles foram na minha frente na direção da ciclovia... quando eles tavam NA FRENTE da entrada da ciclovia um pergunta pro outro "Ow, vamo na ciclovia?" -.- Creio que eles queriam disfarçar.
Aí eu fui pelo estacionamento e saí na frente deles... e fui indo com minha bike... mas o branco desceu da bike e o negro me alcançou... Aí o fdp fico enrolando na minha frente e resolveu parar, quando eu fui passar o desgraçado pegou o boné da minha mão (eu já tinha tirado da cabeça, para não pegarem e sairem correndo)... O cara ainda me fez tocar na mão dele e disse pra eu ir andando em frente...
Pelo menos o cara não roubou minha bike o.O
O meu foi cómico até.
Eu estava indo comprar pão e refrigerante umas 6:30 da noite
Voltando da padaria passo 1 cara de uns 18 anos de bike rapidasso.
Eu ja havia percebido... depois ele volta e me assalta... Resutaldo.
Robaram o guaraná. 1.50 do troco....
Ele devia ta com sede aheuaEHUHAheauEHUAHE
ja.roubaram o relogio...me cercaram de bike e falaram passa ou vamo te fura ai passei..podiam tar armados...
---------------------
mas vo contar a do meu amigo que foi irado....tava ele(um gordinho playboy)
um poco afastado dos meus amigos que tavam conversando...ai chego um pivete que devia ter uns 13 anos mas com um porte fisico de um garoto de 9 anos,foi encosta o playboy q tava mais afastado achando que num tava com a gente...ai ele encosto o gordinho na parade e falo:oque tu ta olhado botando a mão atras da bermuda fingindo que ia tirar a algo ai eu e meus amigos vimos e fomos la ver oque houve só que "acidentalmente" sercamos o pivete ai ele olhou pra traz...ele era um neguinho juro que ele ficou mais branco que akeles goticos que nunca pegaram sol!ai ele olhou prus outros 2 amiguinhos dele que tavam afastado só olhando ai olhamos pros 2 amigos dele ai os cars sairam correndo ai ele ficou com mais medo!eu e meus amigos eramos no total uns 15...todos com um porte fisico alto!ai o pivete tento disfarça olhando pra vitrine e dizendo:ahh eu tava falando pra ele como akele terno é legal!ai abrimos um poco a roda e ele saiu correndo!hauahauahaua!