na minha opiniao acho que valeu a pena ele ter sido banido mesmo porque quando matei ele com scarab ele desceu level,mas recuperou muito rapido isso,e é injusto,imagine um premmy acc com cave botter,vira hl em uma semana
Versão Imprimível
na minha opiniao acho que valeu a pena ele ter sido banido mesmo porque quando matei ele com scarab ele desceu level,mas recuperou muito rapido isso,e é injusto,imagine um premmy acc com cave botter,vira hl em uma semana
Ae galera, eu li otopico e fiko uma duvida aki...oq eh cave botter?
É isso aí velho. Tem que mata esses Nerd ae.
Cya
Bem feito, tomara que depois do Ban seja hacked, rookado e nunca aprenda a nunca mais usar estas merda de cheat. . .
ù.Ú
//Askram™
muito bem feito...acho q banir foi a melhor coisa afinal num vai vir la grandes coisas do loot e ele ia recpura o lvl rapido, agora o pela saco vai fika um tempinho parado pra echa de ser otario :)
Citação:
Postado originalmente por Arphsman
cavebot é um tipo de macro que serve pro char caçar sozinho...
foi milagre o gm ter aparecido... já perdi a conta de quantos caveboters eu ja reportei em honera e não deram em nada
Nossa coitado :S
Lula~
Cave botter sux ;(.
Sharer plz.
Do lvl 6 pro 43 ali nas charaters death...Oo
bem feito pro cara noob que tem que usa cheat para jogar,mas a CIP erra em uma coisa com os ban,deviam ser permanentes pq todas as pessoas que fazem coisas que naum pode no tibia sabem do perigu que correme depois saem rindu por soh ter pego um pouco de ban
Flws aew
Gui Loks:The Man Called Hero :riso:
Realmente macro não compensa ¬¬
Olhe minha assinatura