aff naum largo meu mundo por nada, mas jogo nos doi oq acham e vai ser meu primeiro sorc heheh, e acho q vo virara p.a no natal e jah era to nessa
Versão Imprimível
aff naum largo meu mundo por nada, mas jogo nos doi oq acham e vai ser meu primeiro sorc heheh, e acho q vo virara p.a no natal e jah era to nessa
Bom eu axo q deveriam fazer so mais uns dois mundos no brasil e para um pouco pq tem mtos ja e expandir toda a area sendo free ou nao mas com certeza c fiserem issu as melhores coisas e as novas serao pra premium so :PCitação:
Postado originalmente por Moa_Moa
Abraços
Será 1 serv BR e 1 serve Alemão.
Certeza.
Só não posso falar a fonte. xD
Aff meu.... para de ser noob.... olha as merda q se fla.....Citação:
Postado originalmente por GeekSpy
Pow... issu eh uma duvida minha seu otario.... pq se num procura uq fazer duq ir flar merda em topicos.....
.........
Noob's..... :closedeye
Aff, acho que esta começando a ir muita gente pra la e acho ainda que se continuar assim vai migrar muito noob que so faz merda no server (Como sempre aqueles que chigam os gringos, dai os gringos fazem guerra e os br se fodem sempre =)
EU SOU CONTRA BR NOOB QUE SO SABE CHINGAR GRINGOS E DEPOIS MORRER E FALAR QUE O GRINGO E´ PK ><
Bem q a cip podia compra severs cum uma qualidade melhor esses severs num aguentam nada, daum lag mass kick e etc... a cip tinha q compra severs cum + qualidade