-
Eu penso diferente.As melhores espadas também têm uma defesa considerável(25 e 30 na bright e na fire, que são as melhores espadas acessíveis)
E espadas são leves.Unindo o útil ao mais útil, non?Defesa e capacidade.
Como sorcerer não avança skill nem com reza brava, galinha preta e pizza califórnia, ficar trocando de arma de acordo com a situação(uma club no início, para um começo bom, um machado pra mata as famigeradas rots...)também é uma excelente idéia.
-
Na verdade eu li depois! no Tibiabr as armas e constatei que realmente tem esapdas com defesa até superior as das Maces, mas o que o Nightmare Elf disse la na seção dos Druid sobre isso eu concordo as MAces são bem masi leves! lhe possibilitando no inico carregar mais loot!
-
então club no começo pq é barato, mais pra frente dai eu uso sword
-
eu achu q po sorcer eh melhor usah sword...sword eh + leve e uma como a fire ou a bright eh d uma maum dai vc pod usah um escudo bom...
-
ñ acho q a sword é melhor pq elas podem ter até boa defesa mas elas são carinhas como a bright sword custa uns 40k no meu mundo enquanto a d-hammer tem quase o mesmo ataque da bright e custa 4k no meu mundo
-
o preço não interessa,muita gente pega em quest e olha a diferença de peso,a bright vale muito mais a pena
mas pra sorcerer o melhor é usar o que você tiver de melhor,não se importar muito pra conseguir uma arma muito boa,apartir de um level você quase não vai usar ela direito e nem vai precisar ser muito forte
-
Golden Fox vc respondeu minha pergunta sobre o MF, mas qual devo usar MF ou life ring SEM SER PARA CAÇAR pp o life ring eu demoro para usar o mana fluid não entaum o tempo q restar quando eu acabar de usar o life ring eu posso estar recuperando MP, então qual seria mais indicado para mim que quero subir meu ml?
Responde ae meus amigos falam que é mana fluid mas sei lah quero saber sua opinião , responde ae vlw...
Sou Master Sorcerer lvl 30 ML 48 (sux ou bom?) de calmera vlw.. responde ae e tira minha dúvida
Flw...
Gratz pelo fórum
-
Não sou o golden_fox mas se se tu acreditar em mim é assim
life ring desde que você tenha tempo para usá-lo vai recuperar mais do que 900gp em mana fluid,900 é o preço do life ring
ou seja,em 20 minutos a recuperação extra que ele oferece vai ter passado a que normalmente um mana fluid recupera,isso sem contar a recuperação normal
mana fluid pode dar sorte e acabar por recuperar mais,só que normalmente usando em larga escala você obtém resultados melhores usando life ring
-
eu sou sorcer em um mundo PvP cheguei no lvl 10 mais devido a PKs meu level abaixo pro 8 então perdi 60 de mana ficando só com 35 assim naum dava pra fazer uma magia boa mesmo estando no ml 14 entao estou penssando em criar um char em mundo non PvP gostaria de saber sa realmente adiantaria....
-
Tipo é claro que vc nao vai caçar com life ring
mas vc vai fazer runas pra caçar utilizando elas, ai sim fica rox em larga escala!