Falou tudo e mais um pouco :PCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
Mas bem que poderia ser verdade...:rolleyes:
E parabéns pelo tópico, pareceu mesmo que vc se esforçou para fazê-lo ;D
Versão Imprimível
Falou tudo e mais um pouco :PCitação:
Mas bem que poderia ser verdade...:rolleyes:
E parabéns pelo tópico, pareceu mesmo que vc se esforçou para fazê-lo ;D
dinovo com o baguio do Discovery Channel
o único dragão existemte é o Dragão de Comodo
Desculpe amigo, mas como ja falaram, o documentario é fake.O documentario fala sobre como os dragões seriam, no exterior eles falaram que era fake mas no brasil não e esse documentario é meio que velho(do final de 2004 se não me engano).Citação:
Postado originalmente por Kamicase
eu assisti akilo, axei q ia se legal, mas é fake, pensa, akilo ja passa na discovery desde de 2001~2003 e esse relato q mudaria o mundo nunca saiu da discovery, estranho neh?
sem falar q como ja falaram, na idade média ja tinham o conhecimento da escrita, etc se os dragões existissem nessa época provavelmente não seria considerado apenas uma lenda
pensa bem, eles existiram, todos os nosso ancestrais falavam, os chineses os cultuam, tinham desenhos, mas a unica diferença dos dinossauros pros dragoes é q nos dinossauros todo mundo acredita e nos dragoes nao, podem ate ter achado fosseis de dragoes cara, mas quem sabe nao acharam q fossem de dinossauros ou até entao eles tenham identificado os fosseis dos dragoes como se fossem de dinossauros pq eles sao antepassados dos dinossauros, e sobre a data, eu acho q foi 1380 nao 1480 pq eu so vi adata no documentario e eu nao me lembrava direitoCitação:
E outra se dragões existissem provavelmente a raça humana seria diferente.
prq pense, teria que disputar comida com um predator no minimo umas 10x mais eficaz, com garras, dentes, asas, e ainda com um lançador de chamas embutido.
Ou os humanos seriam menores em estatura(mais facil de se esconder e precisa de menos alimento), ou seriam muitos diferentes. De uma maneira que nao posso prever ;P
poxa
seria bem rox se eles existissem
(nao, eu continuo nao acreditando)
M~~
Citação:
Isso mesmo, ja sabiam que as aves Dodô foram extintas, porque não teriam conhecimentos dos draões? Tomare que agente esteja errado...
cara um erro . eles descobriram a caverna por engano um grupo de esquiadores caiu na caverna e comesso a historia
e o topico fico bom a eu vi o documentario achei que seria melhor e o seu topico fico um pouco melhor que o documentario .
e valeu pelas fotos vo bota no meu fotolog
se de
Isso pode ser...mas não em 1380/1400...na escala geológica isso foi ontem, amigo.Citação:
Postado originalmente por Kamicase
Se existiram dragões, foi antes dos dinossauros.
··Hail the prince of Saiyans··