politica do brasil ta horrivel.
Versão Imprimível
politica do brasil ta horrivel.
Tá loco? O Enéias falou que se ele ganhr ele vai fazer uma industria atomica no Brasil :riso:Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
@Topic
E o Lula vai ganhar denovo esse ano. O povo é muito esperto. :thumb:
²Citação:
Postado originalmente por Rayz
FHC.Citação:
Postado originalmente por Le Chuck
Aquele era ruim.
Você acha que a câmara aprova os projetos dele?
Se você acha que tudo depende só dele, parabéns.
É óbvio que os outros partidos, que são maioria na camara, não vão aprovar os projetos dele assim tão facil, pra dar ibope pra ele, não acha?
Mas se você queria um governo perfeito só porque ele disse que ia fazer...
:P Sa-Sa-Saurito! :P
Cara isso é um assalto? Abaixa o CAPS-LOCK!!
@TOPIC:
Na época FHC era pior :cool:
Concordo com o q um cara disse prefiro o Enéias! Agora q ele está com look novo entao... XD
(Mais informações, veja o post quase floodador do havengar, nao tive saco pra ler, mas LEIAM.)
O Lula controla as doenças agora também? Se sim eu reelego ele ¬¬...Citação:
Postado originalmente por Le Chuck
Reclamar é fácil, agora quero ver tú ir lá e lutar pra mudar isso tudo.
eu não escrevi o texto, recebi por e-mail, achei interessante e resolvi por akiCitação:
Postado originalmente por bruxo
por mim que esse pais se foda, eu num vo ta aqui meêrmo
Por isso que eu prefiro a ditadura militar , esse negoço de ter muitas pessoas pra contralar o pais é rolo , o presidente msm nao tem quase poder nenhum eh somente um cobaia que fica la na frente pra levar ferro, e a culpa de todos os outros politicos(não estou defendendo o LULA) , ou melhoras todos(imposivel) ou melhora somente um.
É melhor ficar com somente um ditador mande o pais pra frente e msm pensando em dominar o mundo ele faz o pais creçer assim como Hitler a Alemanha conseguiu reviver da primeira guerra mundial e dar a vouta por sima e o povo ainda reclama do hitler só pq o coitadinho matou uns judeus ...
SIM A DITADURA e quem dizer não tortura nele!
E o pior é que quando fazem as pesquisas, cada vez ele se torna mais popular -.-
Mandy~~:rolleyes: