olha se vc pega aquele dia de ferias , dah pra fazer 18 hrs de hunt , eu soh acho q teve umas gfbs desnecessarias mas no geral eu gostei do video ,OF solo dah pra fazer 91k de xp/hr ou mais dependendo da sorte nos hits ;p
Versão Imprimível
olha se vc pega aquele dia de ferias , dah pra fazer 18 hrs de hunt , eu soh acho q teve umas gfbs desnecessarias mas no geral eu gostei do video ,OF solo dah pra fazer 91k de xp/hr ou mais dependendo da sorte nos hits ;p
AI ai ai como tem noob, nego pga video pra vim aki fala q ele e sharer , bem nessa o kra consegui e vc nao ai vc vem fala emrda aki, primeo faz o q ele faz dpois fale mas Otimo video , nunca tinha visto uma hunt of 90k hr mto cavalo !! gratz Jaquera só + 15 lvl's
Bom Tuto para a galera, e uma otima exp tambem :wub:
Recomendo :)
JAquera fez em 1 MES (30 dias) - [+4,788,935]
agora o cara faz algo em torno de 1kk e meio num dia e chama o cara de sharer?
Naum msm... eu considero q esse foi um bom dia di hunt =)
ateh q se prove ao contrario eu dou meu voto de confiança.
obs: Nem vi o video xD
Afff se vc naum joga direito ou naum joga bem xiu =~]Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Bem obrigado pelos q me defenderam..nao preciso mas vou justificar..recebo 200 msgs dessa por dia...e qdo faço 1kk + por dia nao eh nos orcs..nao preciso ficar 18 horas on e sim umas 8 em demona ty
Doente e Sharer!Citação:
Postado originalmente por Azeroths
É o que esse nerd é ..
ZOZEPE NOOOB??
com crtza um lvl 185 deve receber ate JESUS??? lol tem gente q que ve o mal dos outros msm bem isso gratz jaquera !!
omg mta xp
nice vidio recomendo
mas usa full light e deu porra e td mundo usa aki tbm pq soh eu reclamei q nao deu pra ve NADA do video nas partes escuras , porra pelo menos um utevo lux nao consegui ve nem metade do video por causa disso , agora vai me disse q n era ful light q vc gosta de caça no escuro msm sem enxerga nd -.-