O Locke continua sendo o Locke mas agora ele eh o Jairo, entendeu?
Versão Imprimível
O Locke continua sendo o Locke mas agora ele eh o Jairo, entendeu?
Oq mais me intriga, moderação pode ter varios users, quando alguem e banido, cria um novo user e fica na dele, imediatamente é banido. Que "proteção" e essa para com a moderação?
Ele é sim um genio
Quem aqui vai disser que nunca mentiu no mundo virtual?
Tipo...
Em uma sala de bate papo
Eu sou loiro
Dos olhos verdes
e etc...
Isso não condena ele
o fato dele ter escondido a vida rl dele
Acho ele muito inteligente
Ae velho de boa ODIHASODHS
Uma personalidade criticar a outra é muito normal... eu aposto que o ytn é um dos users dele (:
omg...
de burro nada amiguinho, que isso...
o cara engana mó galera pra um trabalho de faculdade de psicologia, só pode ser um gênio.
Não acho que a moderação saiba (ou sabia) dele.Citação:
Postado originalmente por Mestre Cloud Strife
Nada que uma troca de ip não resolva.
Qualquer user banido daqui pode voltar se não sair floodando que nem louco.
Topico Fixado:Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Citação:
Não há mais chances todas que podíamos dar, o fizemos. Chegamos no fim do limite. Pode passar 3,4 meses milhares de posts depois. E isso sendo o usuário perfeito. Descoberto que é usuário banido, é ban imediato. Como falei estendemos a mão várias vezes, diversas oportunidades, quando a estendemos novamente cospem (isso por incontáveis vezes). Não mudaram, não mudam, e não vão mudar, porque a postura é assim, são assim. Isso é normal em outro lugares ou entre eles, mas não aqui no TibiaBR.
passa o link?
Tem gente que tá postando nesse topico e é banido. Um eu tenho certeza, mas talvez haja mais.Citação:
Postado originalmente por ytn
Putz.
Parabens Locke...você tem um tipo de mente pensante que eu mais admiro,e tambem com que mais me indentifico.
Já pensei em fazer psicologia para entender esses tipos de coisa,ainda tenho chance para escolher. :D
Haha,impressionante o jeito dele de pensar,"Enganar,mentir e aprender".
realmente..concordo com ele.
"As vezes precisamos vestir uma pele de lobo para saber como ele se comporta".