vc falo q nao tinha enteresses em rook em um post acima...mas agora vc fala q eh pra o pessoal procura...entao eh um interesse em rook =PCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Versão Imprimível
vc falo q nao tinha enteresses em rook em um post acima...mas agora vc fala q eh pra o pessoal procura...entao eh um interesse em rook =PCitação:
Ei! olha como fala "pessoas como você" :mad: e é verdade o guido TAMBÈM fez o tibia até retiro o q disse sobre ele mas sim eu procuro pelos misterios do tibia, naum perco tempo jogando um rpg linear (como vc pelo jeito) quando tenho o tibia e seus mistérios na minha mão. Se a espada esta lá e por que existe algum misterio pra decifrar. Por que eles iriam ter o trabalho de fazer coisa inuteis? já são varias updates se eles realmente naum tem nenhum plano pra a spikesword e os NPC que vc diz que naum servem pra nada eles ja teriam apagado tudo isso.:mad: :mad:Citação:
pois eh...e eu li todas entrvistas com os gods e com os gms NENHUM FALAVA q a spike sword foi uma quest cancelada...e ateh onde sei jah perguntei pra um gm (thuddy) e ele falo q NENHUMA QUEST FOI FECHADA E SIM DIFICULTADA...entao se esta la eh pq existe sim um modo de chegar la...o como??ai q tah o espirito roleplay ;D descobrir os misterios =]Citação:
Postado originalmente por Guinha Master Powerguido
Pra mim tudo não passa de uma conspiração da CIP pra fazer as pessoas pagarem Premmiun Accounts pra tentarem desvendar os "mistérios" do Tíbia :ninja:...bem, do jeito que a CIP é,posso até estar falando a verdade....
Dard* :)
Você até pode estar certo mais note a frase da spikesword >Apenas os HUMILDES podem tocar a spikesword< vai ve soh o free acc vão pode pega um dia e isso naum aconteceu ainda por que a cip naum quer perder seus premmium acc< o q acham dessa teoria?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Já tentaram FA, lvl 1,lvl 1 sem ekip algum,cara que nunca foi PA,cara que não matou nem um Rat...já testaram todas as maluquices e teorias possiveis pra tentar chegar perto dessa espada, e nada....Citação:
PS:Converse com o user Dax Ninja, ele diz saber muita coisa,mas ao meu ver eu acho que ele mente um pouco XD....
PERA Aí!!! Como que lvl 1 e quem nunca matou um rat ja tento?? sendo que so lvl 2+ podem atravessar a ponte portanto quem nunca mato um rato tmbm naum pode.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
To vendo que vc não sabe mesmo muita coisa de Rookgard...mas tem um jeito de fazer um lvl 1 passar pro outro lado da ilha,sem ser pela ponte =)...Citação:
o item da quest e short sword e o livro e enncontrado em um place com tiles de madera a sudeste do mapa LoL
e akele brilhinho existe desda versao 7.3 :P
(OBS: fala "hi" "book" "yes" com a amber para fazer a quest)
Eita Spoil danado....Citação:
Postado originalmente por DarkDscDois