A melhor dedfesa é o atake :)
Use axe
Ou sword
btw
Oque tem de gente q faz anihi e abandona seu club por um sword ou axe !!!
Versão Imprimível
A melhor dedfesa é o atake :)
Use axe
Ou sword
btw
Oque tem de gente q faz anihi e abandona seu club por um sword ou axe !!!
Nossa, bom, uma Bright Sword? facil de e simples de pegar? onde? Alem de ser cara, muito cara, nao é todo mundo que tem, certo?Citação:
Postado originalmente por kelekian
onde consigo uma se é tao simples assim?
òtimo agora me fale como que vc paro skill 96 sendo que o maior skill de club dos 3 mundos que vc abita é 94???Citação:
Postado originalmente por kelekian
machão
vc ganha uma de graça no level 45, e vc pode comprar tb, mas compensa mais FS ateh o lvl 45Citação:
Postado originalmente por llUrsoll
use o dragon hammer só pra blokar! =))
RPG:
.Oque importa é a abilidade do usuário da arma. Ja vi um nobre e corajoso aprendis de cavaleiro com uma simples sword derrotando um mito das trevas, um esqueleto armado de um shield e uma espada de maiores impactos.
REAL:
.Sword e Axe, até descobriren a quest do Thunder Hammer, todo mundo sabe-la aonde encontra-la e dai é só liga os MACROS. Va usando FS, depois compra ou faz a quest da Bright sword (uma espada lendária resumida a isso, uma simples quest) e depois compra uma Giant sword e gogogogo lvl 100.
Cara, td mundo fla q club é ruim, etc, etc.... + pense bem, uma ss = 5k. 1 war-hammer = 800gps
agora se vc mudar pra sword vc vai precisa de 1x gs = 20k, 1x bs = 20k,
totalizando voce vai gastar 40k, isso em wolrd velho....agora pensa, 40k = +- 13bps uh, isso sem conta q se vc para de treina club pra treinar sword vc vai perder um tempaooo
entao continue club, pegue esses 40k, com pra td em uh e vai guard
qto a aniqui siga o mesmo racíocinio, uma sov = 1.2kk, isso da 400bps de uh!! :eek: entao eu acho melhor treinar club do q axe ou sword.
qto a def se tiveh dando mt trabalho compra um shield melhor, e qdo for blokar bixo para os seus amigos leva um d-hammer ^^
Agora pega uma SoV ou um SCA e compara com skul staff , thunder hammer nao é tao fácil.Citação:
Postado originalmente por Triu Packk
pow cara eu uso club e se vc quer um dano bom compra a skull e a def da dragon hammer é melhor do que a da skull ,mais pra que pensar em def compra um shield bom q o problema ta resolvido:cool: