Citação:
Postado originalmente por Sports
Convenhamos que eh muito mais interessante falar sobre lvl 170+ do q sobre leak sharpshooter,lvl 70 e poucos,concorda??
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sports
Convenhamos que eh muito mais interessante falar sobre lvl 170+ do q sobre leak sharpshooter,lvl 70 e poucos,concorda??
Quem dera eu ganhasse 1 GP por cada tópico sobre a bubble ou o gm marido dela dava pra mim comprar um SOV.
Citação:
Postado originalmente por Zelling
Gostei disso
iria ser mto daora c ela ganhasse algo acima de elite knight
:P
abraços
Bah, deixem os H-lvl pegando os levelzinhos deles e va pegar o seu tb =P
Qnt ao premio, duvido que alguem receba premio por passar de lvl :128:
covenhamos que fica Pagando Pau pros outros nao eh legal, ainda + em 300 topicos.Citação:
Postado originalmente por A um maneh
Os kra tudo pagando pau, xingando, ofendendo, em vez de tenta superar, eh foda isso..
Vc por exemplo, se nao perdesse teu tempo falando besteira pra mim poderia faze um char que tenha mais de 200k de experiencia.
Obs.: o legal msm nao eh fala dos outros, eh ser os "outros", em vez de perde tempo falando merda pra mim vai tenta ser top e sentir o gostinho :happy:
Gente a Bubble nao se compara!Ve o video do Kepatugo(LvL bem menor solando demon pally) e ela(kina lvl bem maior) nem se compara!ela demora moh tempo!o video te uns 7 min...ela fika 5 matando o demon!sendo q os monstro geralmente nao duram nem 3 minutos! se ela fosse sorc ou paladin ela seria realmente uma destruidora!
Ela demora 5 min pra matar demon.Mais vc se eskeceu q ela mata sozinha,e é kina,q tem mta mais dificuldade pra solar e bem mais facilidade pra blockar.Por isso,é impossível deitar a Bubble:a def e atk são bons,e a velocidade dela é enorme,msm sem BOH.
E...?Citação:
Postado originalmente por Busebi
Flood detected!!!
Galera naum tem o que faze cria topico pa fala da bubble...
Num falo nda...
claro...eh isso q eu to flando...ela eh knight!se fosse um sorc ela seria BEM mais forte...ela serve pra sobreviver mais do q pra atacar!ah e o kepatugo tb solou u.u
vc acha q knight eh facil solar demon? knight solar demon ja eh mt coisa cara, os bolts do paladino daum dano, o melee do knight n da dano, ele tem q ir na explosion msm, ja pally pode usar sd q eh bem + forte q explosion...e o paladino pode correr se for o lugar q eu estou pensando q ele solou o demon, o knight n corre e tem q ficar usando uh, pally ainda pode usar vita....n se pode comparar o tempo q demora com classes diferentes.Citação:
Postado originalmente por Migodnar