Vira homem.
Versão Imprimível
Vira homem.
Cara, da um calote brabo aih.... vai no site do boacompra, diz que você tem 18 anos, e manda comprar por boleto bancario ( demora uns 1~2 dias ) daih você chega, imprimi aquele boleto e vai em algum banco e paga :P
Seus pais não vao saber, o boacompra nao vai saber que você é menor de 18 anos e ainda vai ter sua p.a sem seus pais soubessem =P...
Eu sei como pai é, fala que pagar dinheiro com jogo nao presta, mas com tibia presta sim :D...
Flws,
Dx.
Ps: eu sou um menino mau! au au! :P
Axo ke no boacompra é possivel + nem sei se vale a pena vc fazer isso escondido neh... se seus pais descobrem vai da mt rolo neh =/.
Pense nisso
Pois é por isso que eu queria um jeito que eles não descubrissem,para não dar rolo! ;D
Mas acho que o melhor jeito é pedir para o pai de um amigo meu mesmo..
Eu dou o dinheiro ele vai lá no banco deposita e pronto..
Mas de qualquer forma obrigado aos que comentaram.. =]
Flw
É como o Rage falou, só que ele se esqueceu de um pequeno detalhe:
Se você fizer no Tibia.com , creio que seja impossivel fazer sua Premium sem que você seja maior de 18 anos ou sem que seus pai saibam.
Mas alegre-se pequeno gafanhoto! Existe um modo:
Vá no site: BoaCompra.Com, e cadastre-se. ( Eu mesmo fiz meu cadastro sem ajuda de meus pais ou de algum maior de idade. Estava sozinho naquele momento. )
Va em sua tao sonhada Premium Account de 3/6/12 meses, e escolha conforme seja sua vontade. Aí preencha as baboseira lá, e vá em formas de pagamento. Depois, escolha: Boleto Bancário. Imprima-o e vá à lotérica mais próxima de você, e pague. Simples non?
Se você pagar até as 16:00 horas, suaPremium estára no dia seguinte, no máximo as 14:00, estara ativada. :D Aí, vá no Tibia.com e aceite a premium.
Logue seu char no Tibia, e você estará com sua Premium Account
Parabéns! Simples, eu estou planejando fazer isto de novo no final de Abril, minha mãe é contra pagar P.a, infelizmente. :(
Ok? Se precisar de ajuda é so chamar.
Vampriec
Não, isto é totalmente impossível, a não ser que você pegue documentos dos seus pais.Citação:
Postado originalmente por Vampriec
Para efetuar um cadastro no BoaCompra.com, é necessário fornecer vários dados verdadeiros, e dentre elas está o CPF / CNPJ, dados os quais apenas uma pessoa com mais de 18 anos, ou uma empresa, possuem. Portanto, é necessário ser maior de idade para efetuar uma compra legalmente.
Afinal de contas, não vou incentivar que vocês peguem documentos verdadeiros de seus familiares, principalmente sem permissão dos responsáveis, e utilizem este documento para efetuar uma compra.
Resumindo: Não importa o caso, para comprar uma premium account sem a autorização ou conhecimento dos seus pais, você precisa possuir 18 anos ou mais, para que possua maioridade penal.
É isso.
;)
Por incrivel que pareça, eu possuo CPF. o0 Fiz o meu CPF com 10 anos de idade, embora muitas pessoas nao acreditem. ;)Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Foi por essa razão que eu consegui completar meu cadastro, quando adultos falam que nenhuma pessoa pode fazer um cadastro sem ter pelo menos 18 anos por causa do bendito CPF, eu falo para eles:
- Eu tenho menos de 18, e tenho CPF.
Eles riem da minha cara, mas quando eu tiro o CPF da minha carteira, é minha vez de rir. :D
garanto que muitas pessoas vão duvidar aqui. =D Não estou nem aí.
Vampriec
o cpf naum precisa mesmo de 18 anos, eu fiz o meu com 15 pra trabalhar.. só tem um detalhe, vc trabalha? vai pagar com mesada? ou vai ter q pegar dinheiro na carteira do seu pai? rss... eu paguei pa 2 vezes já, pedi pra mãe da minha namo fazer preu pq ela tem o cartão, naum sei se minha mãe se importa pq nunca nem pedi, afinal eu trabalho, tenho 20 anos e tenho minha grana, mas entende uma coisa... vc ta meio fissurado com isso, será q naum ta viciado demais naum? tibia rox, mas qualquer vicio é prejudicial, veja se naum está deixando de se divertir por isso, ou de estudar... agora se vc tiver sua grana independente, e acha q é um player totalmente controlado, bom, ai eu acho q vc naum está fazendo mal nenhum em pedir pra alguem fazer pra vc.. mas se vc precisa da grana dos seus pais pra isso.. opa... pare entaum pq ta errado.. tibia rox enquanto for diversão.. virou fissura faz q nem eu, para uns 2 meses.. só pra acalmar o animo... as vezes é até por isso q sua mãe naum deixa, ele pode achar q vc se prende demais a isso, imagina se for pa.. claro, pode naum ser o seu caso, só to comentando algo comum de acontecer... com meu primo foi assim.. O.o
Mas então gente,precisa ser maior de 18 anos para imprimir o boleto bancário e ir na lotérica pagar?
E não,eu não vou pegar dinheiro dos meus pais,é meu mesmo! :P
Brigado pela ajuda..
=*
Sim, teoricamente você precisa possuir 18 anos, neste caso. Para confirmar esta informação, poderemos observar o Contrato de Uso, presente no próprio site da empresa:Citação:
Postado originalmente por Ferrandin
Portanto, acredito que sem o consentimento dos seus pais ou responsáveis, será legalmente impossível comprar sua premium account. O melhor método, com certeza, será dialogar com eles afim de convencê-los a comprar uma premium account, ou deixá-lo efetuar a compra com seu próprio dinheiro.Citação:
Postado originalmente por Contrato de Uso
É isso.
;)