Só prometerem atualizar o flogão direitinho, eu até deixo vocês me adicionarem :wub:
Daqui a algum tempo já esquecem que tem um flogon, mas se não esquecerem, até pode vir a calhar.
Mas... e o Fotos RL?
Versão Imprimível
Só prometerem atualizar o flogão direitinho, eu até deixo vocês me adicionarem :wub:
Daqui a algum tempo já esquecem que tem um flogon, mas se não esquecerem, até pode vir a calhar.
Mas... e o Fotos RL?
Então se ela pular de 1 ponte vc pula tbm? :cool:Citação:
Postado originalmente por Zero
O fotos da RL vai continuar lá, quem quiser postar, pode postar lá as fotos, mas no flogão vai ser bem mais fácil de procurar as fotos do pessoal, entendeu?Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Ué, pode ser postado isso também, eu posso cuidar disso, meio que das "noticias" visuais do off, mas mesmo assim, vai ter fotos dos users, oras
Há, adorei a idéia, vou colocar no favoritos xDD
Isso vai dar certo sim, e com certeza vai ficar bem mais organizado que no tópico das Fotos Rl. Sem contar que todo mundo que tem flog, pode dar uma ajudazinha adicionando e dai vai ficar bem popular, alem somente do fórum. Nada que uma boa força de vontade não resolva !!!
Boa idéia "mamãe" :dry:
Vai la fode o flog deles tambem espertãoCitação:
Postado originalmente por keplers
realmente muito boa a idéia... =P evita flooders :B
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Eu pararia de floodar com todo gosto se as coisas no Off melhorassem...Mas como você, disse, existe MP pra isso ;D
Gostei \o/, aquele tópico está tendo brigas toda hora,não fica sem uma semana sem ter discussões lá de EMO/Gay/Música/besteiras/e um monte de outras coisas....vamos ver se essa idéia vai pra frente né XD ....
Dard* :)