-
bom hauahua tenhu mtas historias
1ºNo tibia mesmo eu criei um char 4rever in rook e comecei a zua ai tem um lugar onde fika um fogo e um raio numa cav entaum falei q passando 2 vezes no fogo e 3 no raio pro noob ele adiquiriria poderes... pois ele fez... ele morro e dropo plate shield e 200 gps hauhau ai depois ele logo pediu desculpas dizendu q fez errado ai ele cato foi la denovo e dropo chain armor hauhauha... ps:nesse dia completei 1k em rook
2ºnesse dia quase mijei de rir.... tem um mlk na lan q eu ia q é mto vicio no cs e só tava mais ele e 1 cara na fase ai blz o cara tava no telhado veio q nem u loko atirandu nele nun acerto 1 tiro ai o viciado tava de pistola e começo a rir e dizer "me mata vai" ai o cara chego quase perto dele e começo a atira achu q acertou 2 tiros e hauahuah eu tava quase mijandu de rir ai o viciado rindo tb pego e deu um tiro de pisto brincandu e deu head shot no cara eu cai da cadera de tanto dar risada :lol:
3ºeu tava jogando um jogo de 64 mto loko q é uma guerra de eskilos e ursos d+ um dos melhores jogos q ja joguei em minha vida quebra qualquer jogo... ai blz ta eu e meu amigo neh ai eu pego a 38 e vo pra cima dele nesse instante ele tira a argolinha da granada e pula de um lugar mó alto segurandu a granada antes dele chega no chao a granada explodiu e ele viro pedaço caramba na hora eu cai de perna pro alto dando risada e quase derrubei o video game mais realmente foi mto engraçado.
ps(eu tenhu fraquesa quando eu rio por isso eu caio direto)
-
Uns anos atras eu e um parcero meu costumavamos joga Diablo na ksa dele (PS), a gnt viro akele jogo de todas as maneiras possiveis e imaginaveis.
Um belo dia a gnt tava quase no Diablo e espamando Apocalypse Scroll, Chain Lighting e Fire Ball, de repente, a tela congela.
Queimamos a placa de video do PS!!! Foi mto rox ( o video game era dele =p)
-
Com certeza alguns fatality do mortal kombat :P tipo... akele do Liu Kang q ele joga um fliperama na kbça do cara, ou os friendship de varios outros...
-
foi quando tive que vestir o cloud de mulher, no ff7
-
o meu foi igual ao do dephrinensus,soh q o corneo me escolheu,e se vcs num sabem,nessa parte o corneo leva a garota escolhida para a cama pra fazer vcs sabem o q ne ...,sendo q ele tinha escolhido o cloud(o personagem principal do jogo)intao ele iria fazer vcs sabem o q COM UM HOMEM!!!Nunca mais me eskeço dakele momento.Foi mto hilario.