Eu gosto de GC, fico mais em outras bandas, ouço de vez em quando algumas músicas.
Versão Imprimível
Eu gosto de GC, fico mais em outras bandas, ouço de vez em quando algumas músicas.
A maioria aqui é nerd que só gosta de metal, eles só gostam de ir a shows de bandas de metal, onde só vai homem, ficar lá no meio dos machos sem camisa cabeludos fedendo pra caralho, gostam de ficar de roça roça e dizem que as bandas emos é que são gays, acho que deve ser gayzisse mesmo ter um monte de mulheres vindo aos seus shows querendo te agarrar e te dar o cú. Mas enfim, good charlotte é legal :)
Puta merda, eu tive que aguentar esta desgraça no "Claro Que É Rock".
Poisé Hüsker, o mundo esta perdido. :wscared:
Eu curto algumas musikas..
The Anthem
Boys and Girls
Chronicles of life and dead..
só..
Principalmente por pessoas como você.Citação:
Postado originalmente por James Iha
É legal criticar musica né? mas a bosta do pais, ngm se importa. ;]
Nossa olá sir jogador tibiano, você é novo aqui não tente chegar dando hunted em todo mundo igual faz no seu mundinho digital... bom é uma merda você vai mudar minha opnião? não =)Citação:
Postado originalmente por ytn
e outra nem vou discutir, sei o tanto que você adora descutir aqui vai uma frase pra você:
"Descutir na internet é o mesmo que disputar para-olimpiadas você pode até ganhar mais vai continuar sendo um retardado".
EU? novo aqui? acho que o novo aqui é você amigão, então não tente colocar moral em alguem com esse papinho, muito menos em min.Citação:
Nossa em, sou um retardado, fiquei ofendido e irei chorar para minha mãe, até mais campeão.
Citação:
Postado originalmente por ytn
Lembro de uma foto no seu flog, um sorvete. uahuahua
Fiquei passando vontade no dia :P
/wool
ah.. na época do fotolog.net ainda ^^
ytn é véiu aqui.
Citação:
Comentário inútil, poderia ter guardado só pra você, já que é perfeito.
Tem gente que nem tenta, eles tentam e conseguem, então não fala merda.
Ahh, nem é perfeito não, dEscutir é novo pra mim. :D
Depois os outros que são retardados... tsc tsc tsc
minha opniao... é muito cedo pra vc dizer que Good Charlotte seja uma das melhores bandas que já existiu ou mesmo que sejam considerados as melhores no punk (sim eles se enquandram nisso atraves da evolução da especie) mas antes teriam que passar The Clash, Ramones, The Specials e muitas outras, como o NoFx que com certeza é a maior banda de punk hardcore do mundo atual...
Existem muitas bandas melhores que good charlotte pra fala a verdade ainda acho good charlotte uma banda dessas pop como outra qualquer!!!