:787: Here I go! :dry:
Bom o prólogo, criativo, mas muito breve :)
Continue bem assim!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
:787: Here I go! :dry:
Bom o prólogo, criativo, mas muito breve :)
Continue bem assim!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Sim sim...
Well, fawetu, meu amigo de nick (ou não), bom te ver voltando ao fórum.
Entretanto, mesmo curto, o prólogo ficou muito rápido, sem detalhes e descrição. Os caras chegaram lá, pum, mataram o cara e pronto.
Tente fazer capítulos maiores. Os pequenos enchem o saco pois é muito rápido, termina rápido.
Não posso dizer muito pois a história ainda tá no começo, portanto para de vagabundagem e posta o próximo capítulo logo!
Btw, não se esqueça de ver minha história: A Lei do Sigilo. Link na assinatura.
[]'s
Estou chateado contigo, pois nunca destes um final ao seu antigo roleplay O Mago Alquimista, deveria ter tido um final em vez de nos deixar sem saber o destino deles :mad: ,mas te perdoei a muito tempo pois a historia era muito boa,mais não cometa o mesmo erro de novo poxa :P.
Hehe...
Bom, acho que gostei, mas nem da pra ter certeza porque, veja, são só 10 linhas de história até agora. Ainda não da pra tirar muitas conclusões, e até que gosto um pouco desse seu estilo (eu nem gosto muito de MUITA descrição. Ex: "Então ele chegou com uma bandeja de ouro, sim, ouro legítimo, daqueles vindos das mais profundas minas de Falarin, com xícaras enfeitadas com (não sei o que) vindas da família real daquele tão estranho reino...").
Mas vou esperar a continuação e ver se fica bom :>.
:> . <:
OMFG!
Fawetu de volta?Ok, Shaka, procure se acalmar.....ele só escreveu o mago alquimista!
Bem, deixando de diálogos comigo mesmo, é muito bom ver você, fawetu, aqui.Não preciso nem dizer que isso até me cheira aos velhos tempos, onde havia Rebeld, tragos e Você.
Quanto à história, muito boa, mas ainda é pouco texto para sabermos.
Sem mais,
Virgo Shaka
Hm...só uma coisa, lekal o começo pelo que vi será em tibia?
Está adotando o estilo do curiox?
Eu pretendo fazer em lugar nenhum, vou tentar usar uma geografia neutra. Se eu ver que nao esta dando certo eu mudo pra terra media, tibia, ou o que for necessario.
Antes de mais nada, mano, com todo respeito, mas você não imagina o quanto eu xinguei vc :P , vc e o Thomas Dagworth .....mano, como vc pode deixar uma história tão loka sem final :mad: ....mas beleza..ve se não faz isso de novo:riso: por favor.
@tópic: mano to curioso, por favor ja que é pra fazer pequenos trechos, pelo menos tentar posta mais rapido, se não vai se fod@ .....mas, estou no aguardo
Se tiver um tempinho, da um pulo lá no meu Rp. pra me dar umas dicas.(mundo em decadência)
abraço...
Junior
fawetuuuuuuuuu vc aqui? Meu deus depois dessa eu n tow + retired :D
Ps: Paga-pau plz...
A noite ja havia caido, a porta da taverna abriu-se, o garoto apareceu:
-Da-me uma cerveja
Ele sentou-se, e refletiu. Um homem de aparência modesta sentou-se ao lado dele.
-Saia – Disse o homem
-Porque deveria?
-Você não deveria estar aquí
-Você tambem não
-Eu já estou aquí a muito tempo, não posso voltar
-Eu não vou voltar.
-Aquí não há nada para mim, e menos que nada para você. Eu fui um curioso como você, volte enquanto tem chance.
-Ao menos descobris-tes porque não deberíamos?
-Sim, é o que me impede de voltar. Me entendes agora?
-Eu não voltarei
-Você voltará, eu te levarei – Seu tom de voz elevou-se
-Se não conseguistes me levar pacíficamente, não será a força que isso irá acontecer, e você sabe o motivo.
-A escolha é sua.