nossa rox... nem sabia disso.Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Versão Imprimível
nossa rox... nem sabia disso.Citação:
esse tibianews eh cheio de brincadeiras ^^
se vc reparar nos monster vai te um monstro chamado guido_hp 666_exp 666
xDD
Alem da "Mace of Fury" (Que eu já comprei) o Bozo também vende uma "Spell" que custa 100 GP, mas na verdade é enganação (Eu já fui enganado), e ele também fala que é o cobrador de taxas do rei e pergunta se você quer pagar suas taxas, se você falar "sim" você perderá 50 GP (Eu já paguei)...
E se você quizer um Rolling Pin, não compre com o Bozo, compre com um NPC de Venore (É muito mais barato).
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAAAAHAHAHAHAHA H!!!!!!
O Bozo roba dos troxa, e dah um item inútil em troca! Parece akele dia q no meu ot eu dei uma pklizada num red skull em troca de 150K XD
aff
pra que QUASE resusita um topico?
hey....onde fica o NPC BOZO?????????
Bem, o NPC Bozo fica na cidade chamada Thais, a primeira cidade do jogo.Citação:
Postado originalmente por tibi
http://www.tibiabr.com/mapas/img/thais.gif
Mapa de Thais.
Observando o mapa acima, caminhe até a marca número 1, onde você encontrará a entrada do castelo do King Tibianus, e consequentemente será possível encontrar o NPC Bozo na entrada deste castelo, procurando pessoas para enganar, e levar-lhes dinheiro embora.
É isso.
;)
xD, eu tenho uma xD...
Eu estava andando quando encontrei o Bozo e falei a parlavra para ele oferecer uma rolling pin quando ele fala mace of fury,sorte que eu estava sem dinheiro pq senão eu teria comprado,daí eu ia ver se no fórum tinha algo sobre ela e encontrei esse alerta,vlw!Citação: