Eu não quero ir pro exercito não.. mas como é obrigado e o Brasil nem entra em guerra mesmo...
Homosexuais deveriam entrar porque eles gostam de pegar em uma pistola :riso:
Versão Imprimível
Eu não quero ir pro exercito não.. mas como é obrigado e o Brasil nem entra em guerra mesmo...
Homosexuais deveriam entrar porque eles gostam de pegar em uma pistola :riso:
Nem to afim de ler, hein...Citação:
Postado originalmente por Luz_di_Amor
dps eu vejo...talvez...
Infelismente, é obrigado. Aquele que não prestar serviço militar obrigatório é quase provável que NÃO ARRUMARÁ EMPREGO PRO RESTO DA VIDA. Sempre q vc mostra seu currículo tem q tá comprovado q vc prestou o serviço. AAlém disso vc perde vááários direitos por acusa disso. A sua vida muda drásticamente. Vc literalmente deixa d ser 1 cidadão brasileiro. É como ser escomulgado na Idade Média. Chato non? =/Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
~ateh mais~
O pior é a seleção pra vc se alistar, se passa mau mico, por exemplo qd eu fui, o coronel mandou eu ir na parede pra medir a altura numa metrica impressa na parede, sóq eu fiquei de costa, tomei mó chamada. "vira aew muleque safado"
Fora outros q tomaram umas chamadas ainda mais brabas. "oq é issu, ta pensando q issu daki é chapelaria, tira essa toca e vira homen rapa"
Eu vou ver se arranjo algum contato pra não ter que me alistar, acho que meu tio tem um amigo general.
Eu nem acho que servir deve ser tão ruim, o problema é perder um ano inteiro nisso.
Eu tenho miopia, com isso eu não sirvo?
Pra todos os efeitos eu tenho asma também.
Não sirvo essa merda nem que me paguem.
Eu odiei quando tive que me alistar. Foi um ano muito ruim pra mim e ainda fiquei me preocupando com isso. Tive que ir lá várias vezes até me livrar! Pior que tinham vezes que eu ia lá e não acontecia nada, mandavam voltar em outro dia. Muita enrolação!
Na primeira vez que fui no quartel me trataram muito bem (o que não acontece em todos os quartéis), o problema é que todo mundo tomou um chá de cadeira, ficamos horas lá...
Não é difícil se livrar, mas o processo é chato e algumas vezes demora muito.
Eu aconselho a não deixarem de se alistar, pq como o Luz_di_Amor já disse, vcs terão problemas!
Errrrrrrrr, se vcs querem sobrar simplesmente, peçam ao, dentista ( mas tem que falar namoral), se ele não deixar, peçam ao médico, são tantas pessoas fazendo testes em vc, que uma delas acaba te fazendo sobrar ( meu amigo sobrou assim), ou façam como eu, conheçam alguem que seja importante lá, e vá trankilo com a certeza de que vá sobrar ( comigo deu certo)
eu tenho q me alista ainda esse ano eheh , quem tem problema de visao e de coluna entra msm assim? no dia vo de lente mesmo e falo la q tenho problema mesmo aheuae
tenho astigmatismo com miopia, será que me livro? x__x''
mto chato perder tempo com isso.. como se ainda fosse la fazer algo interessante-.-