Tibia com som ia fica tosco o kra parado na frente do monstro e saindo sons de espada.
btw quaquel jogo da pra ouvi musica e so desativa o som nele :eek: :eek: :eek: :eek:
Versão Imprimível
Tibia com som ia fica tosco o kra parado na frente do monstro e saindo sons de espada.
btw quaquel jogo da pra ouvi musica e so desativa o som nele :eek: :eek: :eek: :eek:
Embora eu jogue tibia ouvindo musica , ia ser interessante ir demons e eles gritando num oO?
mais acho q o jogo ia fik mais pesado e mais lagado =p
tibia akba ants disso xD~~ entao tibia never vai te som..Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
@topic
prefiro sem som pq eu ouço minhas musikas..imagina...tu tah caçano em qualker lugar vem do nada um GROARRRRRRRRRRRRRRRR de um dragao tu pula da cadera de susto qnd volta vc so ve na tela "You are dead!"..nem rola :/...so mais assim =]]...e tbm pq realmente com ctza iria se enjoar facilmente para os hls pricipalemte os msm sons dos monstros..ej geral pra quem hunta mto..iris se cansativo...
:P
Deixa assim sem som mesmo ta otimo :P
Eu abro o Winamp ponho muita música e so diversão ao som que tu curte ^^
melhor sem som
"OH THE NOES HEU POSSU OUVI MÚSICA PELO WINAMPI QUI RULETA!!!1"
Agora racicionem comigo:
~ Que jogo, fora Tibia, hoje em dia, não tem Som?
~ Você vai ler algum review de algum jogo, e lá, na parte Som, consta "Winamp" ou "Windows Media Player"?
Tibia não tem qualquer emoção pois não existe Som. É tudo monótono demais, e isso estraga o jogo.
Tibia com som seria enjoativo. Jogue 1 dia de Priston Tale, se você não enjoar daquelas músicas de Xuxa você é sagaz.
O bom de Tibia sem som é que eu ligo Winamp e faço meu jogo ficar mais animado ou relaxado de acordo com o que ouço.
Eu também prefiro sem som, porque se tivesse, ficaria ainda mais pesado.
que tibia não vai te som, concordo, agora q tibia vai acaba ??? heaheiheihaeiheaihea, sinceramente acho q vo te meus 50 anos de idade e tibia vai existi ainda, eahiehiaheiaheiaehCitação:
Postado originalmente por Nop Nek
@topic - tem que continua sem som, é mais massa joga escutando minhas mp3 tranquilamente, se um dia tive som, eu tiro =)
Se o Tibia fosse assim eu realmente parava de jogar para sempre. É horrivel esse som, mas imagina um demon falando: I smell fear!!! lolCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
ou um behemoth falando: Crush the intruders uheauhaeuhaeuhae
ou ate um simples e comum dwarf falando: Hail durin
Ia ser ridículo