Bom,acho que você não consegue correr,por causa de lag, pq um level 15 consegue correr na boa, e use as teclas,pois vc pod c movimentar melhor
Versão Imprimível
Bom,acho que você não consegue correr,por causa de lag, pq um level 15 consegue correr na boa, e use as teclas,pois vc pod c movimentar melhor
karamba!
cyc eh capaiz d tirar 76 d hp?
issu aconteceu comigu hj
Eu gosto de caçar mais é pelo teclado, o carinha anda mais rapido ^^
Na moral, eu acho que você ta com lags, pq até um socer ou druid no lv 8 consegue matar Cyc sem levar dano... Eu uso o teclado pra correr deles... ^^
Vc deve ter lag, ou parecido...
Eu ja tive palladin, lvl 20, skills 51/44, frakinho, hunta cyclops facilmente...vc eh druid, mas tb consegue mandar á distancia, se calhar vc deve inverter os seus metodos de caça(em vex de se curar, usar magic shield, usar runas ou rod, etc...e se vc for premium, compre "utani hur"(haste), mt bom) eu costumo huntar cycs a norte de thais, akilo tem muitos, e eh estreito, da maneira k n vem mts cycs...ah, e uso as setinhas do teclado
Se vc achar k tem lag, jogue de madrugada, ou á noite, tem menos players online
Espero ter ajudado ;)
eu prefiro usar o mouse mas qdo tem mta arvore parcels ou kalker coisa q atrapalhe em q ser com as teclas pq o char começa a andar po lado errado(acho que eh de proposito -.- suicidio) e ae nois se da mal......
poxa com o meu kina lvl 14 (ae falta soh um pokinhopro lvl 15 soh 300xp Pra avança)eu sofro pra mata cyc.......
jah com meu druid de astera lvl 10 caço na moral soh com rod.......
hsuehaue
mas nas caves de dwarf.............huehasuehau num sabia ke ele era imune. xD
q droga...
fis mo bestera em caçar em mount sternum :(
vc tem q usar a do teclado bom eh oq eu prefiro tipo eu qd tinha meu kina qd vinha dosi era soh rodar em torno deles pro otro n alcanca e levava menos dano
sempre caçei cycs de boa... no level 8 eu vo rots de wand of vortex...
pego level 9 compro a magia 'exura' e jah da pa ir cycs...
em aproximadamente 2 horas vc pega lvl 11... compra 'exura gran' e fica lah até quando vc bem entender.. :riso:
LoL ja matei cyc lvl 8 druid -.- la em femor hills, muito facil só ir correndo entre as arvores q ele se embaralha todo