Ideia n muito boa :riso:
Obs : Djinn compra e vende , mas nem todo mundo consegue fazer a quest (Esse eh o problema) Ahhhh e só premmy pode :yelrotflm
Versão Imprimível
Ideia n muito boa :riso:
Obs : Djinn compra e vende , mas nem todo mundo consegue fazer a quest (Esse eh o problema) Ahhhh e só premmy pode :yelrotflm
Entendi
Acho que mundos com poucos players e poucos HighLeveis irião ser poucas pessoas.´
Também vemos no trade que 40% só falam besterias é o resto ta beleza
Mas muitas Pessoas não irão ir de 1 cidade para compra o item se não tiver nas sua city ;)
[CENTER]Dark~~Flaterry[/center
Ótima idéia, mas acho que teriam que ter um certo preço. Por exemplo: o Dragon Shield seria 4k de acordo com a economia dos mundos. Um GM podia observar o trade e fazer uma média de cada preço de cada item (é um trabalho meio difícil mas eles não fazem quase nada mesmo) e colocar no NPC esses preços.
ideia é boa só há 1 entretanto
teria q ter varios npcs e cada respectivo com sua classe de items exemplo:
cada player so poderia ter 5 items em estoque para cada npc, somente lvl 20+ poderia estocar, a cada item vendido 10% do preço total iria para o npc (comissão) apos 1 semana do item sem ser vendido voltaria para o depot da pessoa. poderia pegar o item de volta a qq momento.
a ideia parece bem legal, só precisa d alguns acertos mas a essencia dela é muito boa. "npc's que venda item de players para outros players sendo assim, ele so um mero intermediario."
gostei da ideia mto boa
É uma boa idéia, mas isso se inspirou no jogo de ragnarok, ou priston não é verdade?
Pra mim isso era o que estava faltando para o tibia ficar perfeito :)
Na verdade não...Citação:
Postado originalmente por Veker
nunca joguei esses jogos...
=(
ateh tentei mas nao consegui
prefiro assim...
a ideia do cara ali da comisão tb eh boa...
e minha ideia era soh a esencia mesmo
para poder ser aprimorada pelos player
quem souber deixar meu post no topo soh pra comentar ajudar ae
Boa ideia ^^
E diminuir ainda + o roleplay?
a idéia facilitaria a venda de produtos + e a conversa q rola com os personagens? e a pechincha?
Mas a idéia não é ruim não.
Junto com as incrementadas que o Minduim fez, a idéia ficou ótima!!Agora,não adianta postar essa idéia aqui,tem que seguir adiante no Proposals..posta la que irei e votarei recomendando a diéia :) !!!