Legal,mas é o mesmo estilo de propaganda que as anteriores,tem que mudar,fazer diferente!!Mas,sei lá,precisava de um tópico prra isso :P ?¿
Versão Imprimível
Legal,mas é o mesmo estilo de propaganda que as anteriores,tem que mudar,fazer diferente!!Mas,sei lá,precisava de um tópico prra isso :P ?¿
Tem muita vantagem nova... o.oCitação:
Postado originalmente por Zackzin
Ainda continuam falando mal do Boacompra =O
Os novos outfits =O
Pelo que posso ver, aqueles Characters que estão segurando a faixa, estão com os novos outfits...
Aleluiia os cara da cip botaram algo sobre p.as
Agora free's por favor parem de fikar dizendu q o boa compra eh caro
quem já compro p.a pelo boacompra sabe
entaum naum falem asneira plx
Putz... seria assustador... tanto tempo acostumado com os mesmos... o.o
Pq ngm usa aquele gordinho premmy?
Pq o gordinho tem uma aparencia de gordo morde fronha...e akele gordinho é meio gay xPCitação:
Postado originalmente por Morbid Angel
Hum parece q eles tão vendendo pocas p.a
Simplismente...
LOL:cool: LOL
Afffffffff
soh propaganda po noobzinhu i lah e compra p.a tal tal e tal
a cip vai [palavrao censurado] soh quer ganha grana
vendendo poucas? então desinformados... =/
Expirementem entra em Who is online no Tibia.com
Qualquer mundo...olhe a quantidade de promoted e de non-promoted... no caso free
vc verá que existe mais promoted.. ou seja.. premmiums... e ainda tem os premmiums nao promoted...
vendendo poucas p.a ? eles estão ricos isso sim...
deveriam melhorar o servidor, não fazer propagandinha... pq até adsl agora ta dando lag e kick -.-
Já comprei minha premmy e ja me arrependi de ter feito isso, e caso eu fizesse de novo eu compraria direto no Tibia.com , eu paguei 54 reais e ativo na hora...
Mesmo assim, to pensando em volta a joga tibia hoje, mas to sem tempo pra nada entao premmy nunca mais... estudos vem em primeiro.