yes tenho alguns amigos que conheço desde os 2 anos de idade =D
Versão Imprimível
yes tenho alguns amigos que conheço desde os 2 anos de idade =D
Acho que no máximo tenho 3,perdi muitos ultimamente devido à certos acontecimentos..um inclusive tem cadastro aqui,TCL (iniciais dele ,Thiago Calado de Lima -.-) é mais velho que eu no cadastro daqui,mas só postou 11 vezes...
tenho 1 amigo do peito, eu ajudei bastante qndo ele termino com a namorada, dei ate uma ajuda pra eles voltarem, dava conselho e tal, e eh com ele q desabafo, ele sabe bastante da minha vida e eu da dele.
conheci uma vez um mlk tb, pelo tibia, confiava muito nele, a gente desabafava entre os dois, muito amigo mesmo, faz tempo q nao falo com ele, mas esse eu poria a mao no fogo mesmo conhecendo ele apenas pela internet.
amiga? nao tenho amigas, nao consigo me relacionar com mulheres. seja ela amigavelmente ou amorosamente (essa palavra existe?) por enquanto.
só tive uma há uns 5 anos atras, mas nem era tao amigo, qndo começamo a ficar amigos de verdade, ela começo a gostar de mim, eu ja gostava dela, ai ela mudou de escola e nunca mais vi ela. considero como uma tentativa fracassada de amizada :P
amigos do peito acho q tenho uns 3
agora amigos tenho 10000000000000...............
amigas eu tenho algumas mas tipo nao sao do peito
eu tenho dois GRANDES amigos aqui do tibiaBR(cabooom!!!!!!!!! e marcuzzo"BV")
eles são pessoas bem legais!!!
<só floodam um pouco :D>
Tenho.
cara amigo eu tenhu dois ( elias e helder) mas tem meu irmao tbm , que putz eu ele e diferente da maioria dos irmaos ,ajente briga e talz mas nem da muito rolo , tipo se um precisa o outro ta la pa ajuda um nao trai o outro nem fudenu etc.....mas meu irmao tem outros amigos do peito dele que so sao bons amigos meus........
Quanto a meninas tenhu minha "lpc" lesbica particular conselheira aushaushauhsaushauhsausa , sim dai da pra ser amigo sussegado dela ate pq ela e feinha coitada , mas me ajuda pacas com as outras meninas......
flkws
Well,
Amigo do peito só tenho um, meu primo... Nasci 25 dias depois dele e desde então ele é meu melhor amigo... Botaria minha mão no fogo por ele...
Goodbye...
:D :D :D
tenho 2 amigos e umas 3 amigas de confiança
amigos neh
fora esses
eh o meu paizao xDDDD
Já vi tantos casos assim, amigos de criação mesmo, sem motivos aparentes, talvez até por uma inveja que ele venha alimentando, do nada uma traição, uma facada pelas costas (ou na garganta)...Citação:
Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
Não confio cegamente em ninguém, ninguém mesmo...