Serial Experiment Lain
Versão Imprimível
Serial Experiment Lain
Unica coisa que realmente gosto de animes, é Naruto, Elven Liead.
Quero um link que tenha Tenjo Tenge funcionando...
Parei no epi 16 pq os outros tavam tudo corrompidos =/
Ps: O hinata-sou ta crescendo muito mesmo...todo dia tem anime novo sendo upado \o/
Bom, já falaram os principais sites de animes, então só vou por os que eu gosto ou acho legaizinhos.. \o/
Naruto, FMA, ELfen Lied, NG Evangelion, Hellsing, Slam Dunk, Lain (é bom, mas dá agonia assistir isso, quase não tem fala nos primeiros.. T.T), Cowboy Bebop, Saint Seiya (Clássico xD), Vampire Princess Miyu, Inuyasha, RK, Trinity Blood, Saikano, X, Wolf's Rain, Love Hina (O mangá é MUITOOO melhor, mas o anime também eh bom), Bleach... Tem vários animes bons.. hohoh GOGO Anime FRIENDS!!! \o/
Baixa
Full Metal Panic ou Gantz
o manga do Gantz eh MUITO melhor q o Anime
Nao vo coloka 1 lista de animes pq seria enorme
assisto anime desdo 6 anos
qm dak vai pro Anime Friends??
eu vo ;s
ADORO animes...
meu preferido eh inuyasha... soh 1 pergunta....tem bastante coisa a mais no manga do q no anime?
melhor site de episodios pra baixar dele
http://inuyasha.mundoperdido.com.br/
eh rapidshare =/ mas eh soh 40 mb por episodio, com boa resoluçao...
btw...nunca assisti naruto, tem algum anime q eh parecido com ele pra eu ter uma ideia?
Aconselho assistirem FullMetal Alchemist, é mto rox a historia, tem horas q vc rola na risada mas tem horas q vc ate chora ='/
recomendo FullMetal Alchemist :thumb:
como q é esse anime Naruto?
aqui tá uma analise dele.Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
http://www.animehaus.com.br/naruto/naruto.html
Agora, presta atenção. Eu acho que Naruto não é recomendado para criticos, como o cara disse...mas se você não é criticom com ctz vai gostar.
Qualquer coisa baixa o 1 episodio e decide por vc msm.
vlw ae eu vo baixa o epi 1 amanha (oou hj mais tarde xD) pq naruto parece ser roxCitação:
Postado originalmente por Mr.Jones
Em relação a analise de Naruto, tem umas partes que vale a pena destacar
Realmente essas defeitos são bem ruins para críticos...eu sou não sou muito critico, mas quanto mais anime vejo mais critico eu me torno. Como Naruto foi um dos primeiros animes que eu vi, nem reparei nisso...mas agora, esses cliches me incomodam um pouco, mas mesmo assim, eu continuo vendo e gostando de Naruto, apesar de não estar entre os meus 10 animes favoritos.Citação:
...Apesar de muito cultuado, Naruto tem defeitos, e não são poucos. Com uma estória cheia de clichês, personagens com características já usadas em muitos animes e uma trilha sonora que só se safa por poucas músicas, ao término de cada episódio o telespectador já experiente irá sempre pensar "legal, mas já vi isso antes". Alguns personagens de Naruto irritam os mais críticos. O problema é que são justamente os principais! x_x Naruto é aquele velho garoto brigão, esfomeado e burro, mas com grande força de vontade. Sasuke é um personagem que se acha muito e não faz jus a seu ego, pois sempre apanha! E Sakura até hoje não diz a que veio no anime. São poucos os personagens que cativam o público. É possível contar os mesmos nos dedos: Lee, Gai, Kakashi e Hinata. Certas vezes, temos a impressão de que o título do anime deveria ser "Sasuke", pois a própria direção inferioriza o Naruto, dando 100% do foco às crises existenciais de Sasuke e sua sede de vingança.
Possuindo grande influência de Dragon Ball e Dragon Ball Z (sendo semelhante ao mesmo em MUITOS pontos: piadas forçadas; certas lutas iniciadas por motivos irracionais, personagens praticamente copiados, como Jiraya, um velho pervertido e poderoso... lembra alguém? ^_^), Naruto possui algumas lutas bem boladas e demoradas, dando a impressão de que só estão lá para enrolar alguns episódios, mas gratificando-nos com uma animação de ponta, tornando os movimentos e golpes dos personagens os mais sutis e leves possíveis. A trilha sonora não é nenhuma obra-prima, com pouquíssimas músicas que chegam a nos empolgar um pouco, e muitas que estragam o momento "clímax"...