Ouvi dizer que as armas dos knight terão durabilidade. Boato nada confirmado.
Versão Imprimível
Ouvi dizer que as armas dos knight terão durabilidade. Boato nada confirmado.
Pode esperar novos graficos,só isso que eles sabem fazer...
Enquanto os mages se fodem,e a Cip não pensa em um sistema decente pra acabar com os AFKs tem que fica usando do esculaxo...( Tipo almentar tantos leveis pra fazer X runa ..Ridiculo isso =/ )
Flw
uahusuash finalmente Fierce foi banido.
@Topic => hummm, pelo jeito os free n teram novidades(como sempre -,-)novos outfits? vai acabar sendo so pa premmy de novo xD,
Eu queria q os pally ganhassem alguma novidade...apesar de eu n jogar + , pally sempre sera minha vocação.
Na minha opinião essas mudanças no Knight e no Paladin só ocorrerão no update de natal.
Ja que ositens existem nao podemos descartar esta opçaoCitação:
Postado originalmente por WRGR
na minha opiniao vai sair + intens de medium lvl como a fire sword, ss, knight axe ...
segundo o q me falaram...
vais er voltado mais para knights, TALVEZ armas de treino quebrem e TALVEZ as outras armas tenha uma "barra" de integridade quando ela ficar mais ruim vc vai num npc e reforma ela ( a preço barato )
a opção para vc receber Private message só de quem está na sua vip/amigos permitidos por vc tmb será introduzida, fim de random spam.
mas é tudo suposições, mas esses sao os mais provaveis.
cpi nao vai fazer muito tvz so as areas premios e arrumar o map, q ta cheio de bugzinhos ...
Pelo o que eu entendi, os novos outfits deverão ser comprados. Área premium, quem sabe. :thumb:
YeahCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
`
Se me lembre é o 10000° Topíco que vejo que fala isso e 9999° Foram Fechado por ter o mesmo assunto
Dark~Mortal
Acho que pederia haver umas mudanças ne rookgaard tambem.Porque cada dia mais esta crescendo o numero de rookers