nao nao vc nao entendeu, deu lag ai os minos aproveitaram abrindo a porta e jogando ele pra morrer nos energy fields :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
nao nao vc nao entendeu, deu lag ai os minos aproveitaram abrindo a porta e jogando ele pra morrer nos energy fields :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:PCitação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
MAUhauhauhauhuuahuahauha
Voto no David, porque ele oculta mentiras sobre mentira.
Diz que não joga em Rook que detesta Rook e manda umas que só jogando bastante em Rook pra mandar.
Figura altamente contraditória, entender oque ele quer aqui no forum já é quase uma quest :P
uhauheuhasuheuhsa esse minos...Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
o cara fala q abriu a porta , tava matano o mino mage mas depois ele tava no vermelho e fugiu :confused: como ele fugiu de um monte de mino e um mino mage se ele tava com a vida vermelha e com lag :confused:
ele nem sabe mentir :eek:
AFF isso nao é tibia!!! e ainda vejo modera postando :/
bem para eu nao receber alerta vou ter q votar tbem entao
eu voto nos dois, ate q me provem passo a passo como pegar os itens :P
hauhauah geralmente é assim q o povo daqui quer :P
Ambos são, na maioria das vezes, muito convincentes, apesar de ter vezes que eles falam uns negócios bem cabeludos... Mas meu voto é do Ninja e da "Sword of Fury" dele.:yelrotflm
O David é um noob que quer aparecer, já o Ninja pelo menos mantém sua história inalterada e conseguiu alguns fãns por ae.
lol
vou fingir que nem li esse tópico;... :yelrotflm votei no David, pq o português dele é horripilante... o meu é mais gostosinho! :cool:
mais a mentira tbm é dele! :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
posta ai tua historia sobre ela, e uma ss se possivel...
já postei! veja os tópicos iniciais de rookgaaard... é só ir em procurar e escrever spike sword..Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel