Esse POF se chama ERRO. Sabe, paladins vesgos ;)Citação:
Postado originalmente por Felippe
Vai testar cara, pode botar um shield ou uma arma 2 handed a chance de bater será a mesma.
Versão Imprimível
Esse POF se chama ERRO. Sabe, paladins vesgos ;)Citação:
Vai testar cara, pode botar um shield ou uma arma 2 handed a chance de bater será a mesma.
Citação:
Postado originalmente por DanielFerreira
Tenhu a mesma resposta do q ele na cabeça.
Ta ai.
Se shield num blok bolts,arrows,power bolts , pessa pra um pally pra t atak primeiro vc em full def depois em full atak , vc vai v a diferença :)
Sim, porque full def conta mesmo sem shield ;) tendo arma ja conta... uma arma com algo de def.Citação:
Postado originalmente por Lehi
SIM, UM SHEILD BLOCA ATACAS D distance.....
Embora os atacas d distance sejam muito dificieis de se blockar o shield e os skills de shield ajudam sim a segurar ow ate mesmo blocar esses ataques. E para q nao sabe um bom kina pode sofre menos ( blocar nao) um ataque de sd do que um paly ow mage.... se vcs nao acreditam em mim entre no tibiabr e leiam +
É isso.
PRO ANTA FALANDO MERDA ALI EM CIMA, pega um pally pessa pra te taca spears com vc sem shield, e dps coloque o shield....pqp q cara burro ¬¬
armas de distance, armas como axe, club, sword e a runa SD podem ser blokadas, mas armas de distancia penetram mais facilmente o escudo, sendo dificil blokar totalmente
Comcordo, quem nunca viu um POF (significa q escudo defendeu).Citação:
As arrows, bolts, etc... sao concideradas male skill entao o escudo bloka s.
E pra quem diz o contrario vai mata um hunter sem escudo e depois com,
ai vc volta pra conta oq aconteceu.
Isso é pra mim? Se for:Citação:
Postado originalmente por Churros Revolution
Repetindo o que ja disse na pagina anterior:
Shield bloca armas de arremesso: throwing stars, throwing knifes, spears e small stones.
Shield NÃO bloca "tiros": Arrows, bolts, powerbolts. Esses pegam direto na armadura.
-.-
Citação:
Postado originalmente por Vitor~
Dano psiquico? Você é louco?
@Topic:
Pra mim diminui o dano, se não todo mundo seria Paladino.
Pelo menos diminuir um pouco o dano acho que diminui, se não seria um baita relaxo.
Cya