sim conserteza eles foram os q mais ganharo com esse update
Versão Imprimível
sim conserteza eles foram os q mais ganharo com esse update
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Concordo. Druid é a melhor vocação para caçar. Eu amo minha vocação :wub:
Mandy~~:rolleyes:
eu axo que por ser de poison a primeira rod dos druidas, deixa eles fraco e demora de subir pois a muitos bixos que e imuni a poison eu jah morri com druida level 9 pra 6 poison spider e 4 snaker pois eles me sercaraum e naum pudde matalos , jah a primeira wand dos soccerer e de energia e poucos mostro fracos são imunis a energia(pra falar averdade naum conheço nenhum fraco) eu axo que eh isso vlwCitação:
Postado originalmente por Dartangnian
falar os pontos fortes de uma e so os fracos de outra fica facil dai né...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
usar ue quando? vamos começar, Anihilator (maneira mais facil de fazer anini é 4 sorc dando ue), demon helmet (caso non-pvp), em varias last rooms como banshee quest em um mundo non pvp é muito util, para conseguir caçar Dragons com a Tempest rod tem que ser cerca de lvl 65 para nao tomar muito waste e poder ir sem utamo vita, opa mais no lvl 65 eu ja caço bixos com muito mais exp e menos waste, ja sorcerer no lvl 33 no labirinto de guard com a wand of inferno pega 2 lvls por dia la.
Cara nao adianta usar as coisas boas de uma e so as coisas ruims de outra para tentar ganhar uma discuçao.
LOOOOOOL lv 65 pra usar tempest? soh c for com vc.. so lv 37 e consigo caçar com ela.. soh nao caço pq nao gosto d fikar do lado dele axo arriscado mais c vc souber mexer consegue na boa mesmo temdo o risco leve UH para garantia...Citação:
Postado originalmente por Vitor~
valew , agora sei que druida naum é tão fraco, mas, o que me deixa ssim é que eles naum possuem nehuma magia de ataque sem precisar de runas pra free acc,. vo caçar sem magia é ruim, so com summons mesmo
Citação:
Postado originalmente por Dartangnian
axo q toda vocaçao tem seu lado ruim :) mesmo druida nao tendo magia d atake eu gosto muito da vocaçao
lvl 65 para poder caçar DRAGONS sem waste, cara deixa de se fazer de estupido um lvl 33 com a tempest ja mata dragon mais é obvio que eu estou falando de fazer longas hunts sem waste.Citação:
Postado originalmente por Nick Bunfa
kra no q vc vai gastar??Citação:
OMG eskeci ele nao tem 55GP pra mana fluid -.- kra tem gasto sim mais nao presisa usar HMM LOL
Verdade, tudo verdade, mas eu falei de caçar mesmo, normalmente em situações dessas de quest, sempre haverá um Sorcerer (é o que não falta) para fazer este trabalho.Citação:
Pois entre Sorcerer e Druid caçando, não vejo muitas grandes vantagens para Sorcerers...
E uma última coisa para todos: Se disserem "mais druid free account não tem exura sio e essas coisas", lembrem-se que se você fosse um Sorcerer free account, também não teria UE e a maior parte destes spells, pensem nisso :)