Antes de reclamar que existe premmy, crie um jogo jogado no mundo inteiro e não cobre nada. Quero ver o jogo sobreviver mais de um mês completamente gratuito.
Btw...
Sem querer ofender, mas isso é mais um tópico inútil pra coleção?
Doug.
Versão Imprimível
Antes de reclamar que existe premmy, crie um jogo jogado no mundo inteiro e não cobre nada. Quero ver o jogo sobreviver mais de um mês completamente gratuito.
Btw...
Sem querer ofender, mas isso é mais um tópico inútil pra coleção?
Doug.
A Premium Account é uma forma de retornar os gastos que a CIP tem com o nosso querido jogo, alguns pontos que você disse que até concordo.
Mas veja por um lado diferente, eu nunca pediria pra pai/mãe pra botar PA, já que há muita coisa melhor pra se fazer com 80 reais( a PA de 3 meses), ai vai do gosto de cada um, eu particularmente não pediria se eu realmente achasse que cheguei a um ponto no jogo que é realmente necessário ter uma Premium eu iria pegar 80 reais do pagamento e pagaria uma pra mim ou se eu fosse mais novo esperaria completar 16 anos e tentar conseguir algum estágio remunerado.
Vai da consciência de cada um , pelo menos quando você chega a uma certa idade você tem a noção de responsabilidade e se o cara é ainda do tipo: não tirou nota boa não vai jogar no computadorzinho, no mínimo o cara tem 13 anos ou é muito irresponsável mesmo.
Pelo menos tenha consciência que seus pais tem conta pra pagar e que você pode aproveitar o dinheiro gasto com algo útil ;)
Na verdade, quando eu paguei foi 56,70... Aliás, a PA nunca foi 80 reais, nem com o dolar/euro la emcima.Citação:
Postado originalmente por Death Knight
Sry, pelo off.
Mesmo assim se compararmos com antigamente, a maior parte da area total do jogo era free porem com os ultimos update concerteza se somar a area das ilhas ela eh qse igual ao território normal.
Enfim, eu concordo q os PA tem q ter vantagens. Mas concordo no ponto q tibia Ja foi um jogo q predomina-se os frees.
Em relação aos mostros eu num reclamo, apesar de a area premmy ter bons resps, a maioria dos locais bons pra catar lvl (dwarfs, d-lair, etc) estão na area free.
No Boacompra é 80 reais.Citação:
Postado originalmente por Scyt
Doug.
Eu disse 80 reais por que acho que é o preço estipulado pelo BoaCompra, obrigado por me corrigir por que eu não lembrava quando era mais ou menos o preço da PA pelo tibia.comCitação:
Postado originalmente por Scyt
-Tópico:
Uma coisa que esqueci de falar no meu post tambem que acabei de me lembrar agora é que depois do level 100 que o cara realmente vai precisar de uma PA, antes disso da pra viver ;)
Olha cara eu vou ser simples e direto
Free acc sao um bando de noob pentelho do kcte, e ninguem esta interessado em investir em uma classe de pentelhos que so causam lag e kicks para os que pagam, vamos ver um governo prefere investir na classe dos ricos para ter um grande lucro ou nos pobres para ter prejuizo?
cara tibia é assim e acostumesse voce nao pode fazer nada pois nenhuma empresa quer envestir em algo que nao va lucrar entao os free so podem fazer uma coisa, calar a boca e agradecer pelo oque ja tem pois tibia é um dos poucos RPGs que é possivel jogar sem pagar o resto so joga quem paga, mais pensem so o tibia nao seria um lugar MUITO melhor sem free acc? ou voce acha que tem tanto noob igual carlin em edron? aquela noobada spammiando voce e pedindo iten? alem de diminuir muito os lags e kicks pois afinal. p.a = lucro pra cip free = preju para cip
qual voce acha que ela prefere investir?
Isso eu concordo. Seria melhor se não fosse por um período fixo de tempo e sim um sistema em que descontaria pelo tempo de uso. Ao invés de ser 3 meses de PA seria 3 meses jogando como PA.Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
Esse tempo descontaria de acordo com o tempo que você joga. Nesse caso não haveria desperdício e você não precisaria ficar o dia inteiro jogando para aproveitar a PA o máximo de tempo possível.
Claro que algumas coisas seriam revistas, as PAs poderiam ficar mais caras:eek: já que durariam mais e algumas ações, como a votação, lhe custariam um determinado período de tempo jogando como PA(quem não joga, não vota).
Eu não lí todo o seu texto e nem os cometários, mas sei que você tá querendo que a Cip começe a melhorar as coisas pros free accounts.
Bem, na verdade eu acho que a Cip seria extremamente burra se melhorase os free. Não sei porque tem tante gente que reclama do Tibia, cara, se a Cip fosse tão malvada como vocês dizem que são ela só deixaria jogar o jogo grátis por no máximo dois mêses. Mas não, ela dexa ficar o tempo que quiser e vocês ainda querem melhoras.
Como eu já falei em vários tópicos desses tipos eu continuo dizendo a mesma coisa: Se a Cip quer ganhar dinheiro mesmo é melhor parar de botar coisa pra free. Se a Cip de vez em quando melhorar os free eles nunca vão pagar p.a. porque sabem que de tempos em tempos eles ganham uma coisa nova. A Cip deveria parar de melhorar pra todo mundo se tocar e comprar uma p.a.
Sei que vai ter alguém que vai falar isso mas já respondo: Eu nunca fui p.a.
O que você queria? a CIp quer dinheiro no bolso dela, por isso só investe em Premmy Area...