Ótimo tutorial cara!
Continua assim que você vai longe.
Versão Imprimível
Ótimo tutorial cara!
Continua assim que você vai longe.
Vlw ae a todos que gostaram ^^ Deu trabalho pra faze tudo isso.
Só lembrando pra quem ainda não viu:
-Adicionei sobre as cidades para Premiun Account;
-Lugares de caça para Premmy;
-Certas parte são ilustradas ^^
Abraços.
;)
gostei do tutorial :) é bom para pessoas "newbies"
;)
Pow kra... so lvl 70 e tenho 83/81 uhauhauha, jogo em PVP ...
uma pergunta... em of com esse lvl e skills
alias.. duas perguntas...
o Waste e Gigante, Muito grande ou razoavel? (contando q pegarei todos os loots)
e quanto XP/hora posso fazer sem ir em warlord
thksx xD
Quanto ao tutoria, juntamente com otro que ja vi aqui a muito tempo, esta exelente.. nota 10... xD
de boa.. se eu lembra algo que vc possa adicionar ae eu te falo.. vlw leke xD
Achei que tinham esquecido desse tópico :PCitação:
Postado originalmente por victor'knight
Mais acho que não vou poder adicionar mais nada, pois ele já está no limite de tamanho :/ mais sinceramente, acho que está bem completo. Caso vocês queiram que eu adicione algo que faltou, me falem que dou um jeito :D
o.O postasse 3 minutos antes de mim e nem vi xDCitação:
Postado originalmente por Algro Palla
Respondendo... sobre o waste, vai depender do local que você for de OF. Eu já assisti um vídeo que mostrava uma hunt lá, e existem muitos respawn e variados. O cara gastava bastante UH, era level 83 eu acho, mas o loot parecia que apenas pagava as UH e não dava lucro. Para o seu level e skills, se for nas partes mais "lights" de OF, acho não vai dar waste (eu acho, nem vem cobrar de mim depois que falei merda porque nunca caçei nesse lugar).
Por garantia, fique mesmo nas partes mais fáceis. Botei como level 70 para caçar nesse lugar que acho ser o suficiente.
Sobre XP/hora, não sei, mas tem gente que diz ser entre 35k/hora e 45k/hora, dependendo de quantas pessoas estiverem em OF.
Abraços.
;)
Melhor tutorial até agora... merece fixo hein :thumb:
OMG... parabéns por "descobrir" as bananas :P acho que muita gente (inclusive eu) não sabiam que elas tem poko cap e recuperam bastante HP (além de sere baratas).
Com certeza vou seguir alguns passos desse tutorial no meu novo Knight. :D
FG:thumb:
o.O bom tutorial muleke segue assim!
Hehehe ate agora eu n sabia isso sobre as bananas agora vo começar a comprar banana pa treinar uheauheauh
flw
kra, c eh pra new world n tem q trena n, mas c eh pra faze tuto pra noobs n rodarem taum facilmente, pode bota treno sim
muito bom u tutorial .. mais eu fiz de 1 jeito diferente
peguei lvl 32 em 2 dias e emio ( na tumba perto da gs de ank ) da 4k a volta nela
treinei ateh 80 80 e fikei cyclopolis de edron e POH em venoreto lvl 102 quase 103 e ainda ca;o cyclops em edron :P
@Fhisis Grauder e dudu_maravilha
Revolução das bananas? o.O não esperava que tantos iam apoiar as bananas :P só comparando com eggs...
100 banana = 1600 hp
100 egg = 1200 hp
Recuperação de 400 hp a mais pelo mesmo preço. A verdadeira vantagem mesmo de egg é que um Knight level 40 já leva uma Bp cheia. Quem for de bananas vai ter que sair do local para buscar mais, mas mesmo assim, 500 banana (um level 40 sem nada na Bp já consegue) duram mais de 15 horas de treino :happy:
@Äzarferr.
Eu lembro de ter dito que não era recomendado para New World, mas não estou achando. Mas mesmo assim, vou dizer aqui. Realmente não aconselho usar esse tutorial para New World.
@saint haxor II
Treinou até 80/80 com premmy? =O Premmy tem mesmo essa vantagem de pegar level rápido, ainda mais num mundo não tão cheio como Luminera.
A mensagem que passei no tutorial é de que se você é free, aproveite para treinar. Level você pode deixar para pegar em área premmy, numa velocidade incrível como você pegou (mas não quero dizer para os leitores que deve ter 90/90 mo Level 20. Meses de treino par alcançar esse skill, para no dia seguinte morrer para 5 Master Sorcerer level 50+, mas como esse tutorial tem preferência a non-pvp, pode ter um level 20 com esses skills sem problema :P)
Você citou POH. Nunca caçei lá. Se alguém falar sobre lá, eu até adiciono no tutorial.
@Tópico
Estive pensando em adicionar alguns vídeos ao tutorial. Mas para isso, terei de modificar bastante, pois já está no limite de 30000 caracteres o.O Só vou adicionar se vocês realmente sentirem necessidade de ter alguns.
Abraços.
;)