Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os vitoriosos.
Death Banshez
Amera
Versão Imprimível
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os vitoriosos.
Death Banshez
Amera
Face a face com a sorte uma cidade precisa de proteção.
Das minas dos anões um arco pode trazer a morte.
Amaldiçoado com sangue seja neste mundo ou no outro.
Na arena os gladiadores gozam a glória,e louvam seu mentor.
Das ostras do mar,Roupas de outros lhe apresento por um preço módico
Ganhei,
Char:Heavy Death
Hail Insonia
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Ragon Eryx
Face a face com a sorte,Uma população,Das minas dos anões,Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento,Na arena os gladiadores gozam a glória,e louvam seu mentor,Das minas dos anões,Roupas de outros lhe apresento por um preço módico...
sl acho q o primeiro acerto mais vamo tnta varia vai q ganha né =]
Char=Asmont hullgar ,Honera
Bom ou mau, Amaldiçoado com sangue, Na arena os gladiadores gozam a glória, Nas mãos certas, Dois lados, Trabalhos imponentes exigem trajes a altura, Toda viagem fica mais fácil com um guia
satos naidel - nova
hehehe..concerteza naum é isso hauhauahaua..complicado essa..vlw tibiabr pelo concurso..:P
Face a face com a sorte, uma população, das ostras do mar, nas mãos certas, da magia do sustento, seja neste mundo ou no outro...Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, por um preço módico, roupas de outros lhe apresento, das minas dos anões.
tomare q eu ganhe
char: Helevandro
mundo: Nova
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Erithroxylon Cocca
Pacera
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Adam Luck
Rubera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Axo q eh isso!
Char: Anko Sama
Mundo: Luminera
Face a face com a sorte, de magos ao acesso de todos, cada qual com seu valor, amaldiçoado com sangue seja neste mundo ou no outro. Na arena dos gladiadores gozam a gloria, e louvam seu mentor das minas dos anoes, roupas de outros eu lhe apresento por um preço módico.
Char: Marylin Nightsoul
Mundo: Chimera
:)