Só se a Sony viesse oficialmente pro Brasil,que é impossivel de acontecer...Citação:
Postado originalmente por Le Chuck
Mas quando foi lançado o Play2,disseram que o console era imune à pirataria,mas....
Versão Imprimível
Só se a Sony viesse oficialmente pro Brasil,que é impossivel de acontecer...Citação:
Postado originalmente por Le Chuck
Mas quando foi lançado o Play2,disseram que o console era imune à pirataria,mas....
Parabens mais um topico arretado uueaEAUHEUHAEAUH
Foda se o play, não tive o 1 nem o 2 nem o 3, troxa pra kem paga 1500 num play novo, so mais 1 pc que rulaaa da pra entra na net e com graficos bem superiores :D
Concordo em gênero, número e grau.Citação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
tá louco... um pc pra superar o PS3 precisa ter uma placa de vídeo muito potente, e como eles não são especializados em jogos, sairia beeeeeeeem mais caro
não existe nada, eu disse nada que não possa ser copiado
Hehe só um cara comprar um Blue Ray virgem e gravar os joguim...talvez tenha mais custo mas acho que não é impossível :D
esse baguiu de pirataria rola mt soh no brasil.Japao e EUA q eyh onde videogame realmente vende,num temn essas merda os jogo original sao barato.O unico problema do PS3 pode ser o preço,ja q soh o seu processador e o leitor blue-ray ja custam a sony 900 dolares.A microsoft gasta 700 pra fabrica o 360 e vende por 400 pra ganha mercado.Eh bom a sony adota a mesma estrategia,senao vai se fude legal.Citação:
Postado originalmente por Grind
EDIT:Alias,pro kra q falo q prefere joga no pc,parabens pela inteligencia champz!vc gastara cerca de 3000 reais para montar um pc com a potencia de um X Box 360(q custa na faixa de 2000)e daki a 2 ou 3 anos estarao saindo jogos q nao rodarao nele.Pelo menos com o videogame de nova geraçao,sao 5 anos com qualquer jogo q sai pra ele pegando numa boa.Pontencializa pc pra joga tem q se mt retardado,alias PS3 tera acesso a net assim como o 360.
concordo.... uma vez meu tio disse: "O que pode ser lido pode ser copiado" e eu apoio muito essa frase.Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
nem vou comprar...
melhor ficar com meu velho play2
zé ruela o PS3 ja foi lançado a tempos -.-