bem, axo que o Alkmin tem mais chance, pois ele não tem entrado em muita polemica, enquanto ainda tem o negocio do lula e o mensalão, mas vai sabe, tem gente nesse pais que troca o voto por um saco de arroz...
Versão Imprimível
bem, axo que o Alkmin tem mais chance, pois ele não tem entrado em muita polemica, enquanto ainda tem o negocio do lula e o mensalão, mas vai sabe, tem gente nesse pais que troca o voto por um saco de arroz...
Não dá pra saber ainda, mas se for igual ás últimas eleições, toda a camada burra, pobre, sem cultura e etcétera irá votar no lula =/Citação:
Postado originalmente por The Hawker
=/Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Ele é um ladrão safado, não um idiota =/.Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
:>
Alguém aqui tem provas que o Lula é corrupto?
Acho que não né...
Você ja viu aquele comercial do dominó em que mostra todas as pessoas que eram corruptas? Todas eram ministros, amigos, compadres e até o LÍDER do partido dele e tinham alta relação com ele.Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
Se você ainda acredita que ele não estava no esquema e não sabia de nada, parabéns para o Lula, ele conseguiu enganar mais um brasileiro.
Citação:
Ou ele e corrupto e assaltou o pais,
ou ele e retardado o bastante pra nao ver seus amiguinhows roubarem =X
e eh melhor um presidente corrupto do que um burro.
Acreditar na oposição e na mídia também é muito inteligente. Parabéns, você é mais um brasileiro dominado pela Globo.Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Que eu saiba também não há provas de que grande parte desse pessoal aí é corrupto. Pelo menos não me lembro de haver nenhuma prova contra nenhum ministro. Se alguém pudesse postar e a fonte, eu ficaria grato.
E eu não disse que ele não sabia nem que não participava. Apenas disse que não há provas contra ele. E do jeito que estão procurando, investigando e tramando contra ele faz tempo, acho muito estranho não terem encontrado nada.
axo q sim, pois a maioria do povo brasileiro é ignorante, e acredita em td q ve..enton, como ja metero o pau no lula,com certeza ele vai ganhar...
PS:sou PTista...
não tem chance não...vai dar lula de novo
só não foi axado nada por um motivo:propina, quem pune o governo é o proprio governo, e sem falar que todos sabemos que ele é corrupto, e mesmo que não fosse não mereceria ser re-eleito, ele apenas viajou pelo mundo no seu mandato, nada mais, e como falaram: ou ele é burro ou é corrupto, afinal, como ele n viu?Citação:
Eu votarei no Alckmin e acho que tem chances, apesar de pequenas...
O Lula comigo nao tem moral de jeito nenhum.
Se ele sabia de todo o esquema de corrupção e participou dele, putakeopariu! É um ladrão dos mais cara-de-pau hein?
Se ele não sabia de nada, putakeopariu²! É um panaca dos mais faceis de se enganar e que não sabe nem em quem confiar!
Sem contar que um cara sem ensino superior, que não sabe ingles e comete gafes diárias não pode representar nosso país.