Eu nao ligo se alguem eh negro ou branco, quanto a isso nao ligo. Tanto q tenho amigos de ambas as raças.
Agora, viado eu odeio e quero todos longe.
Versão Imprimível
Eu nao ligo se alguem eh negro ou branco, quanto a isso nao ligo. Tanto q tenho amigos de ambas as raças.
Agora, viado eu odeio e quero todos longe.
cara o mais comum é o "coé pretu", eu ja acho isso dai meio que normal, mas sempre têm as criancinhas que excedem
quanto ao racismo...
faze o que as pessoas não se gostam e veêm a cor da pela(a raça) como motivo pra discrimina,ter uma razão pra não gosta, e o resto vai pelando
Eu sei que é errado, mas sou racista sim...
Se eu vejo um negro vindo na minha direção na rua... não adianta pensar "vamos dar uma chanse a ele". Eu fico com a forte sensação de que corro risco de ser assaltado -.-
Não gosto de gays e outras coisas também
Conheço "negros" tri gente boa, portanto, não sou racista.
Não gosto de gays, não gostaria de conviver perto de algum.
Bem, não sei quanto a racismo e preconceito, pois no meu ponto de vista, todo racismo é um preconceito e ele não se resume apenas a raça. Abrange etnias e o modo como as pessoas vivem. O grande problema é que as pessoas tem uma mente muito deficitária e vão na onda da maioria ou do que ouvem ou vêem. Não se pode ver um sujeito com um óculos na cara que ele já é rotulado de nerd, CDF, imbecil, idiota, excluído etc... Não se pode ver um homem mais humano que ele já é chamado de porra louca, bicha, viado, biba etc. E por aí vai... para viver em paz nesse mundo, temos que viver atrás de máscaras porque a sociedade em geral é intolerante graças a sua ignorância. Não sou dono da verdade, mas eu duvído que algum dia o racismo/preconceito irá acabar. O jeito é fazer-se incorporar ao sistema usando uma máscara ou então mudando de vez o seu caráter. Mas quem suportaria viver sendo aquilo que não é? Se não pode com eles, junte-se a eles.
Vale a pena deixar claro que não tenho preconceito ou racismo algum, até porque isso é crime, mas eu tenho pena das pessoas vitimadas do sistema que são excluídas meramente pelos excelsos ditames que regem nossa sociedade.
Vamos ser cultos?
Ao invés de falar raça, já que todos nós somos da raça humana, falaremos etnias, que é o mais correto.
eu odeio gays².........
obrigado por entender meu ponto de vista nobreCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
O Problema e o seguinte "Massas"
se vc é um branko de 1.60 magro e tal...digamos meio racista (qlq 1 e um poco nun adianta fala "EU NAUM")
ai tem um mininus no seu col..q e td "Neo nazista" ( se axam pelo menos)
ai se fica amiguinho ja gero grupinho...ai em 4 ou 5...essas coisa cresce :S
pq digo q todos saum meio racista..se vc ve um preto 1.80 estilo manos do rap na rua qru ve se vc nun gela :S
nen pelo fato de se preto
se ve um branco msma coisa....agora nun foi Racismo pq e branco e sim preconceito q na pratica e a msma coisa :S
volto a repitirCitação:
Postado originalmente por Gakuz
todo tp de Generalização eh estúpido