a melhor cidade para paladins(free) é Ab"Dendriel ou venore....Citação:
Postado originalmente por Falco lombard em balera
Versão Imprimível
a melhor cidade para paladins(free) é Ab"Dendriel ou venore....Citação:
Postado originalmente por Falco lombard em balera
Concordo! Pra que criar um tópico só pra dizer pra todo mundo que você não gosta de Carlin? Eu gosto de Venore, mas não vo cria um tópico dizendo isso.Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
Floods pra mim são todos uma merda.Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
O problema é teu se tu não gostou do tópico, n precisa postar pra dize.
Carlin eh uma merda cheio de gente q vc chega a nem conseguir entra no dp nos fins de semana, Venore da de 10 a 0 em carlin
legal, mas normalmente as respostas a um tópico são opiniõesCitação:
Postado originalmente por WindScar
e essa é a minha
sempre fui venoriano.. perfeito pra todos os lvl... lvl 8 ao 20(qlqr voc) rotworms... lvl 20 ao 30(qlqr voc) amazon camp ou beholders(bk quest), lvl 30(kinas) elf village.. lvl 30 ao 60(pallas ou mage) cycs/minos/ds/ghoul/slimes de poh..os kinas lvl 80+ ficam em dlair mas a maioria sao prem.... depois disso... dexa de c mao de vaca e compra uma premium.. ahuahuahu... zuera.. mas eh serio.. compre uma premium.. ateh pq as quests pra free acabam no lvl 60(banshee)... dps eh tudo pacc.. alem das hunts q sao massas e o territorio msm =p
n eh pra menos qtu gosta de carlin... elder druid... adora dar uma macroada... soh pra isso carlin serve, macroers e druidsCitação:
Postado originalmente por Dark'zin
"uma das cidades de iniciantes" dexa de ser burro, cada um vai pra onde quer, cidade de iniciante eh rookgaard caso tu n saiba
@topic
odeio todas as cidades frees, elas fedem e n precisa fazer topico soh pra isso
Ninguem floodaria se não tivessem criado esse topico inutil.Citação:
Postado originalmente por WindScar
dwf guard lol
trols,frost trols
cara vc e um otimo paladino
ahuhauhuah
Se não gosta de carlin, para de reclamar e mude-se, ou faça outra coisa
reclamar não vai mudar sua situação