Cara, sem noçao, vc descobriu muita coisa e eu tenho uma coisa a acrecenta q poucas pessoas sabem ou acreditao.
Alguem ja viu uma pequena bolinha preta chamada de Pice of Iron (se for spoil desculpa mas eh so o nome do item) acreditace q se voce levar uma quantidade de Pice of iron para o cyc em ab ele te recompença com uma arma.
Acho q essa arma n seria o TH pois seria muito facil, pessoas dizem q ece item seria uma fire sword, ai liguei com o basilisk pq a fire sword emite uma luz, claro eh muito fraca a luz q eh emitida pela fire sword mas talvez uma fire sword feita pelo cyc pode ser melhor do q as outras e emitir uma luz imenssa, podendo revelar o basilisk.
Ah, quase esqueci vcs falao q um kina tem um TH eh pq ele bloko um Orshabaal e o Orsha dropo o TH.Eu tenho o video dele blokando o orsha e o orsha dropando o th se quiserem me msn eh:
[email protected]
Bom, acho q ajudei, enta o boa sorte pq eh muito trabalhoso e acho q nunca poderei tocar em uma TH, mas estou fazendo isso para q vcs poasao em meu lugar, Fui.