ouço mamonas assassinas, legião urbana ,Evanescence, Iron Maiden etc
quando jogava rag tbm escutava isso ¬¬
Versão Imprimível
ouço mamonas assassinas, legião urbana ,Evanescence, Iron Maiden etc
quando jogava rag tbm escutava isso ¬¬
Na verdade eu tenho uma lista bem grande dos classicos de Rhapsody.Normalmente eu ouço "Knight's Tower", "Elven village" entre muitos outros.Rhapsody é definitivamente o tema do Tibia.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Abraços,Sk.
é provado q musica nos carros causam acidentes, como cigarros, cel e bebidas tbem...
entre oturas coisas.. q caem e vc vai pegar.. quando ver é tarde...
entao antes eu era afavor de musica.. ate q me destrair por esta atraido pela a musica.. e sofri um acidente no tibia... onde eu deitei :( po mo terrivell.. e dava para ter cido salvo... sem contar q toda musica vai usar seu pc... podendo ocasionar ou nao.. um travamento do mesmo.. e isso pode te pegar de supresa.
Eu nem sei porque deixava com música tocando.
Eu nem prestava atenção, tava tocando uma música e nem lembrava qual era a anterior.
slipknot/system of a down/rhapsod/sonata artica/acho q so xD...
ps:acho q tibia foi feito sem som pra gente ouvir musica xD...meu primo quando vai jogar...ele coloca fone de ouvido¬¬ (ele nao escuta musica enquanto joga)...xD
Geralmente quando to hunt eu escuto system, slipknot, iron maiden, rammstein e etc..... mais quaqndo eu treino costumo ouvir green day, blink, dead fish, cpm 22, simple plan, u2 , etc.......
rock anos 70/80 pwns, Ac/Dc, deep purple, motor head, rolling stones, the doors.. etc
ao topico.. escutar fagner.. isso dai é um tanto que meio homossexual hahahahahah zueira ^^
lol... eu ouvia Pitty, Linkin Park, SOAD, Red Hot, tudo misturado :P
:dry:Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 9 segundos.
Como podem ver, eu gosto de ouvir ums Flash Back, acho muito bom caçar/treinar ouvindo essas musicas:
*Forever Young - Alphaville
*We are the champions - Queen
*A You're the voice - John Farnham
E no momento estou ouvindo uma musica da Enya, eu nao sei o nome da musica, mas eh aquela do Gladiador quando ele morre.
É de todo estilo de Metal...
Satanico e Cristão (Por isso meu tema é "Heaven and Hell" do Sabbath...
Agora to escutando muito Death Cristão...
Mas como sempre...
METALLICA!!
E sua enorme discografia!!
@Havengar
Dawn of Victory mt foda...
Tens bom gosto Sr...
Abraços!