eu de moro d+ e to treinando combat knife atak full (se n nem ranko ) com dwarf
:/
Versão Imprimível
eu de moro d+ e to treinando combat knife atak full (se n nem ranko ) com dwarf
:/
Vou explicar mais uma vez como se treina.
Pegue duas criaturas e ataque uma de modo que você tire 1 dano a cada 15 ataques (tanto faz se é full def, balanced ou full atack). A arma pode ser uma de ataque 50 ou de ataque 10, o importante é você tirar dano no tempo que eu falei anteriormente.
Equips, sempre com seus melhores, essa história de que precisa tomar hit pra upar shielding é mentira, você precisa apenas causar danos no tempo correto e não tomar.
Fazendo isso e levando food pra ficar comendo e dando exura pra recuperar vida, em caso de tomar dano, e treinar ml, você upará rapidamente skills e ml.
Apenas para complementar o que o cara ai de cima falou:
Monstros para Treino
Até 50/50: Trolls em Full Defense. Mais que isso eles morrem rápido.
Até 65/65: Dwarfs ou Rotworms. Se não conseguir hitar uma vez a cada 15 segundos, coloque no balanced.
Enquanto treina, sempre leve food para poder se curar e ao mesmo tempo treinar ML. Apenas tente não esquecer a diversão e sempre que treinar durante um longo tempo, dê uma caçada para relaxar ;)
Boa Sorte!
Pega a arma mais fraca no estilo de arma que voce usa club/axe/sword. Depois vai para os rotworms, coloca em full def e fique atacando o rotworm. Vai em uma cave onde tem uma monte (venore). Deixe 2 te atacando. Depois que voce treinar bastante vai tar lvl 25, e pode ir slime.
Treina mais o menos 10/h por dia durante um mes que melhora.
Caso nao saiba vc usa uma arma fraquinha no def full e bate no bixo,
lembrando que tem que bater pouco e de uma forma constante..
10h por dia durante um mes da 300 horas
assim o cara pega skill 80
um poko exagerado
trolls seria uma boa opçao ateh o skill 35~~40 dps troca pra minotaur pois ele tem uma boa def entao duram um tempinho
mino pra skill 40 tbm não da
mino só skill 60 mais
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece. o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif