Sedex..chega nas 10 hrs da manhã do dia seguinte ^.~Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
Versão Imprimível
Sedex..chega nas 10 hrs da manhã do dia seguinte ^.~Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
Citação:
Postado originalmente por Gakuz
sedex 10 q chega. o sedex normal eh + demorado , sedex 10 mais caro
Sempre empresto qdo me pedem... e com prazer.
Empresto só o que é realmente necessário. Óbvio que não vou imprestar coisas de grande valor monetário, a não ser em casos extremos. Antigamente eu emprestava coisas como borracha, caneta, lápis etc, se o mlk quebrasse ou danificasse, dava um esculacho e nunca mais emprestava PN.
As pessoas tem que entender que ao se apropriar de um bem alheio, ela deve ter cuidado absoluto com essa coisa. Caso contrário, vai acabar perdendo a confiança da pessoa. Agora, se foi algo sem querer, sem problemas... acidentes ocorrem.
depende do q tao pedindo emprestado
Por exemplo, se pedirem meu carro imprestado por nada, eu vou rir :) .
huhaushuahsauhCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
LoL
nunca mais empresto din din /o/ sempre fui um poco "egoísta" na verdade naum sou egoísta mas nego faiz cada coisa...-.-
tem um nego q tah me deveno R$5,75 centavos desde junho do ano passado se naum me engano\o/ athe hj naum pago.. :/
Eu,sinceramente odeio emprestar minhas coisas..
Antigamente eu emprestava e sempre acabava dando em porcaria,uma vez eu emprestei um cartucho de 64 para um amigo meu,ele apagou todo o meu progresso no jogo só de sacanagem e ainda culpou outro cara por isso..
Dai caiu ai fixa de que quem empresta tem 79% de chances de sai sempre no preju a troco de nada :P
Você é nerd, joga Video Game com 17 anos e ainda é zuado pelos amigos.Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Amigos pedem, você empresta e ainda é robado.
Puff, que mané.
Eu empresto, nunca quebraram nada meu.
tem um cara me devendo 1 real a uns 3 anos oO
eu empresto só pros amigos... pros outros qdo empresto fico de olho até voltar