Quanto tá uma bp de guard? :O
Versão Imprimível
Quanto tá uma bp de guard? :O
Citação:
Postado originalmente por Gus Dragonheart
Pena que a CIP não botou nenhuma loja boa pros pally la em fibula que vende arrows... ai o cara gastava as arrows e comprava + iria dar mt lucro na hunt....
LOL? Cooper quest no level 2? loko plz ¬¬' eu ja fiz mais eh mto arriscado nao rola =p cooper vc axa aos monte em main .. eskece isso... -.- equips vc pega studded armor em Orc, botas, rope, e talz em troll... vei eh soh sabe os bixo que dropa os itens necessários... escudo.. brass shield que cai de Skeleton...ta bom d+ :PCitação:
Postado originalmente por Tregier
Carlin no cemitério num eh meio perigoso não? Quando eu jogava em carlin era o lugar perfeito pra PK xD ... mais he pertin do DP =)Citação:
Postado originalmente por Tregier
Tutorial razoavel =) mais da pra te uma noçãozinha... mais tpw vc fala em treinar... treinar eh perda de tempo pra paly... treina ate 45~50 e depois deixa rolar....
APENAS se vc tiver um amigo sorc lvl 27 disposto a sumona monk daew eh outros 500 =)
Otimo o topico,é bem direto e não fala nenhuma coisa inutil tudo certinho,na minha opinião vc poderia ter adicionado mais lugares para caçar alem dos cyc no sul de thais tbm tem uma cav no nort de thais na saida norte indo direto passando o lago tem um buraco la vc desce i vai para direita i desce ate achar uma escada la vc encontrara muitos cyclops
Ao inves de bp's de guards eu prefiro bp's d dragons rss, kara idiota bp's de guard? me fala ond eh o petshop!