Mto rox essa sua espada XD só q a quest ta meio facil até :P
flw ^^
Versão Imprimível
Mto rox essa sua espada XD só q a quest ta meio facil até :P
flw ^^
Cara, amei a fake... principalmente a espada...
Olha, ainda não tenho uma idéia pronta, mas se algum dia eu for usar ela em alguma fake minha, eu posso colocá-la com outro nome???
Porque eu odeio coisas exageradas, tipo "Foda Sword Atk:999 Def:999"
Sobre a fake: Ta muito rox, mais se eu quisesse fazer a quest, eu usava utamo vita, passava ali correndo, pegava a sword e voltava, ai na volta eu usava uma uh e pronto :P
E além disso, nas quests tem que ter baú... porque se tiver só o item solto, eu pego o item e o próximo que vier não tem mais item....lol
Obs.: Fake digna de entrar no top na próxima atualização hein??? :P
Mais faça mais com essa mesma qualidade,aí quem sabe você já não entra numa boa posição????
@top
pow jah é xD
@quando vc for usar ela
nao! é Foda Sword e acabou! Se quiser caracteristicas:
Atk: 40
Def: 30
modo boost: (10 minutos)
Atk:50
Def:35
@bau
se a quest tiver bau como q eu vou mostrar a espada?? ¬¬
e pra fazer a quest de novo tem q esperar test saver! hauahua
caso a pessoa ja tiver feito a quest ela nao vai poder abrir a porta da sala do loot muito menos passar se alguem abrir!
o demon daki < eh tarado queria dar crawn nu otro o0
nota 10 para sua sword bem criativo enveite mas coisa q vou tar sempre comentando
o demon dando craw foi um errinho de calculos xD
é q eu ia colocar do lado q nem os da direita mas só eu tinha q ter posto a parede depois -.- aí ficou assim
Essa quest tá mais fácil que a aniki é so correr e voltar rapidinho que não morre!
Vc fez a sword no Paint?
A fake ta boa.
Foda Sword, a sword mais foda q eu ja vi.
E outra:
Ja q o asunto eh foda eu ja vou avisando q tem um Demon fodendo o outro :P
Ok, então prefiro não usar ;)Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Pegue como exemplo a anihi. Tem o bau, e ATRAS dele, tem o item pra você saber qual você está escolhendo...Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi