ta apoiadissimo essa ideia.... onde ja se viu 1 giant sowrd ter o mesmo alcançe de um dagger ou knife...
isso seria uma boa... demorou pra postar no proposal
Edu~
Versão Imprimível
ta apoiadissimo essa ideia.... onde ja se viu 1 giant sowrd ter o mesmo alcançe de um dagger ou knife...
isso seria uma boa... demorou pra postar no proposal
Edu~
eu so pally + essa ideia... eu confeço ki é MTO BOA. posta lá no tibia.com e ai é só spera pra ve oq vai da :P
Eu até gostei da idéia, mas ia ficar muito mais favorecido para os Knights.
Imagina que caos seria um level 8 caçando Demon Skeletons. E além do mais, todos que não fossem Knights iriam criar tópicos:
"Knights tão muito fortes"
"Affzzz, os Knights tao forte de mais porr*!"
Ou então lá viriam os Paladinos
"MAS QUE BUCET*, ESSAS PORRA DE KINA ATACAM A DISTANCIA E NÓS AQUI COM AS SPEARS QUEBRANDO. TNC ¬¬"
Aposta um biscoito?
Excelente Idéia.
Se isso entrar em vigor eu volto pro meu kina heuauhewe ;)
Nem gostei muito nao, acho que isso ia tirar anda mais a essência do knight, que eh encarar o bixo frente a frente... E essas armas de duas mãos são pesadas demais para alcançar tão longe, imagina um lvl 8 matando bixo bom com um war hammer correndo dele... os paladins iam reclamar e com razão, knight foi feito pra encarar os bixos de frente, não fugir... o kina n ia nem gastar uh correndo do guard e atacando o.o
tipo..
o knight ia ficar parecendo pally assim =/
os pallys iriam reclamar muito..
então acho que poderia alcançar 2sqm só se a pessoa estivesse de frente pro monstro, ai se o cara fosse atacar correndo ele teria que ficar virando pro monstro toda vida que andasse pro lado contrario..
ficaria meio inutil atacar de 2 sqm desse jeito sim, mas acho que em todos os lados seria sacanagem =/
só isso msm..
flw
Parece estranho, muito inadequada ao projeto de equilibrio das vocações!
Foi pensando exatamente no balanço das vocaçoes que eu tive essa ideia, nao vejo muito oque mudar nos knights, mas alguns amigos meus reclamam que caçar com um kina é muito monotono sempre ... colocar pra atacar ficar parado olhando e depois abrir o loot e usar uh na hora certa.
"Imagina que caos seria um level 8 caçando Demon Skeletons."
demons skeleton tem bom hp e def, improvavel um lvl 8 com uma arma e skills suficientes pra matar um ds
E kinas nao seriam o mesmo q um pally já q 2 sqm nao é tanto assim. Já vi varios videos de sorcerers caçando guards com a wand de 3 sqm e constantemente eles sao alcançados, é evidente q reduziria a quantidade de uhs usadas, e como eu disse no primeiro post nao acho q seja injusto já q isso aconteceu com os mages.
E pra ser sincero eu nunca joguei com kinghts minha vocaçao favorita sempre foi paladin e continua sendo, e eu como a grande maioria nao estou satisfeito com os ultimos updates. mas acredito q no update dos kina e pallys a cip vai corrigir seus erros com alguma novidade, eu até tenho algumas ideias, entao paladins nao precisaram ser invejosos com outras vocs.
Já q a aceitaçao foi melhor do q eu esperava vou postar no tibia.com sim :)
Eu gostei da ideia e faz sentido, e 2 sqm é pouco já que qlq bixo forte te alcança facil facil, e não acho q kina ia ficar roubado com isso não faz sentido já que qlq profição pode atk a distancia o.o
ia fika estranho ne auhauha
os pallys ou alguma outra voc deveria ter 1 compensasaum entao..
apoiado ;p