concordo, um exemplo eh em harmonia (1 dos server q eu jogo) nem a cada mês, GMs soh coçam o saco, e soh taum on quando alguem lura alguma coisa forte!
Versão Imprimível
concordo, um exemplo eh em harmonia (1 dos server q eu jogo) nem a cada mês, GMs soh coçam o saco, e soh taum on quando alguem lura alguma coisa forte!
A única vez q tive noticia de um GM em chimera,foi quando ele me mandou uma mensagem pra não blokar a entrada de lugares sagrados,sendo q eu tava no deserto,perto de thais matando leão...
Acredito não ter tido tanto tempo de jogo para ter tido qualquer tipo de contado com algum GM, mas ainda assim seria interessante... Eles aparecem? como Character? Ou simplesmente te mandam alguma mensagem em modo private ?
:wacko:
Faço uma pergunta pros que tanto reclamam a falta do GM, oq vcs precisaram e o gm nao respondeu?
Namelock os tutores que fazem, eh pra reclama de lurer? de pk?
Nao sei pq tanta falta de GM vcs dizem, a unica coisa que existem eh pessoas de Macro e ALGUMAS trap illegais, mais tb nao vejo necessidade de GM 24 horas online.. por favor, deem exemplos de quando vcs precisaram de gm e nao tiveram, pq eu sempre que precisei achei um, basta criar char no mundo que ele está online e usa ctrl + r, isso soh eh facil para PA, mais free account tb nao pode reclama neh?
Soh PA pode reclama de falta de gm senior, free nao paga pra joga e reclama de que os gms nao sao pagos e que falta? eh complicado isso...
Como faço para contactar um GM... quando eu necessitar do mesmo?
iN Game! É claro!
:) :wacko: