É verdade, Internet causa depressão.
Versão Imprimível
É verdade, Internet causa depressão.
tah explicado pq vc eh um mer**, um viadin**, vc nao eh um mestre fyodaCitação:
Postado originalmente por Senn1nha²
o babaca vc fica deprimido pq eh um otario q acredita em tudo q ve na internet e otra coisa problemas pessoais tem q ficar soh com vc e nao aqui no forum.
o que deprime naum eh internet, e sim a vida u.u
Se vc naum tiver controle sobre o tempo que c passa aki, eh logico que isso vai acontecer u.u
na verdade, a internet me causa mais insonia que depressaum ( recorde de 3 horas pensando em posts inuteis)
me encontro na mesma situaçao. mas pra chegar a causar depressao.. talvez dependa unicamente da pessoa em jogoCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Acredita em tudo que ve na Internet? Não consiguiu ler as fontes, amigão?Citação:
Postado originalmente por mestre fyoda
Problemas pessoais? Isso é um problema geral que pode acontecer com qualquer um, não coloquei aqui com este propósito.
Olha o que você fala...
perai vc me insultou eu voltei com insulto, e vc esta falando sim d problemas pessoaisCitação:
Está fugindo do assunto, colega?Citação:
Postado originalmente por mestre fyoda
Está com medinha, bebezinho?
Olha o que vc fala.. nao tem resposta come bosta
va estuda mlk :closedeye
pq vc sempre diz para os otros estudarem c vc mesmo nao deve estudar, alem do mais eu jah passei d serie , e quem disse q fugi do assunto, vc deve ser um mlk d 10 anos e mto revoltado com a vida, e ainda vai chorar no colinho da mamae quando t zoamCitação:
Para mim quem acredita em tudo que lê é lammer, tem cara que até sai na porrada pra defender no que acredita, só porque leu na "internet" e já acha que é verdade.
Nunca me deu depressão ou coisa assim na internet, afinal, eu entro nela pra me divertir!!! Internet ROX!!!!!