Opinião pessoal cara.Citação:
Postado originalmente por Mayhem
Vcs falam quase a msm coisa de bandas que eu gosto..
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 62 segundos.
¬¬
Versão Imprimível
Opinião pessoal cara.Citação:
Postado originalmente por Mayhem
Vcs falam quase a msm coisa de bandas que eu gosto..
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 62 segundos.
¬¬
So pra constaCitação:
Postado originalmente por KoaLa.
Eu tb odeio voz fina,nao existe coisa mais irritante q esse estilo de vocal.
Eu gosto de Black/Death/GrindCore.
Eh um estilo diferente,tem genti q gosta e outros nao
O GrindCore nasceu do Punk.
Existem bandas de Metal q eh necessário Orquestras pra eles tocarem,axo q o HardCore nem o EmoCore fizeram isso alguma vez.
A questão do Black, Death e Doom...Citação:
Na minha opinião, a presença do vocal gutural nesses estilos demonstram o sentimento que o músico quer passar para o ouvinte, como o ódio, raiva, e revolta, junto com letras de contestação ao cristianismo, ou as vezes no caso do Death são puramente artísticos esses vocais, para dar um toque a mais na música. Em alguns sub-gêneros do Doom Metal, o vocal gutural tbm é presente pra demonstrar toda a tristeza que o cantor está sentindo.
Bom, tem gente que gosta desses estilos, então tá ótimo. :)
Eu não falo nada.. sempre respeitei todo e qualquer estilo diferente do meu, nem vem falar nada de mim.Citação:
Uma coisa eh quem gosta de metal zua quem gosta de outros tipos de musica, e outra coisa eh vc vim aki e faze um topico desse tipo q por favor eh o fim esse topico garanto q nem um metaleiro crio um topico assim e se criaram sabiao oq estavao escrevendo
Eu gosto de "Metal"
Mais você ve muitos poser's que dizem que escutam "Metal" mais conhessem só as musicas que passam na MTV.
e o termo "Metaleioro" termo que a globo inventou não é o certo, porque, quem é metaleiro meche com metal, fazendo panelas garfos gradas de ferro e bla bla bla...
Agora o usado é Headbanger (nem gosto muito desse termo, é mais aceitavel que o "Metaleiro" que a globo inventou).
Porque todos que não escutam "Metal" falam que são tudo uns caras que cortão o P*u?
Death metal tem algum vocal com voz fina?
ai ai...
ainda fico com o meu Power metal, Heavy, Gothic, Doom, Death...
que são bem melhor que EMOcore.
Ah eu também escuto Punk rock/Hardcore.
Não aquela coisa ridicula chamada EMOcore.¬¬"
mais sim o Verdadeiro Punk Rock/Hardcore com letras pulitisadas e talz.
~[Spooky]~
Ratos de Porão \../Citação:
Postado originalmente por _Spooky_
Gloria, For Fun e afins não chegam nem aos pés do verdadeiro hardcore.
Ratos eh muito loko.. =]Citação:
Postado originalmente por Demonlich
Gloria e Forfun não tocam hardcore.
Forfun eh melodico/emocore
Gloria eh post-hardcore/emocore
(acho que sim neh) ;]
mas Ratos; Mukeka; Nitrominds..
Ae eh outra historia
Belo tópico =)
Disse muita coisa ae que eu penso do mesmo jeito...
musica Metal, gosto, tenho um amigo que curte esse estilo de musica e sempre tá me passando umas musicas para eu ouvir... acho bem massa o som.
Eu gosto de varios estilos de musicas, de um Rock, rap, mpb até um pagode, saca!
Sobre emo,
a unica bandas ali que é emo é a Bright Eyes!
my chemical romance, simple plan, good charlotte, dance of days, fresno, Gloria e tantas outras que vive passando nas radios e na TV, não chega nem aos pé de ser emo...
banda emo/emocore de verdade; Mineral, Deluxe Trio, Polara, Pedro the Lion, Embrace, Still Life, Hot water music e mais algumas que poucas pessoas conhecem...
o que vocês vê hoje em dia ae na Tv/radio não são emo.
- a, mais aonde tem essas musicas?
- tem no emule etc... ou tem nessa comunidade no orkut Emo e emocore - moderada (2ª)
caso queira entrar na comunidade, antes de tudo apenas bota isso na sua cabeça, emo é musica, aqueles viadinhos que saí por ae beijando os amiguinhos ou usa franjinha etc... e falam "eu sou emo" eles nao passam de emuxos (poser) e seguidores de moda =)
tava até afim de criar um tópico falando o que é realmente emo
quais as bandas e tudo mais
mais num dá, muito nego tem cabeça dura e vai querer zuar...
abraço.
Valeu Champ~Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
=]
Bem lembrado.. Bandas como Polara e Hot Water Music são muito fodas.
E valeu pelo link; essa eu num conhecia.
;)
Metal é com MASSACRATION, RAMISTENIN, ANGRA, SEPULTURA.
PO Metal é muitooooo massa eu curto pa-caramba as bandas MASSACRATION, RAMMSTEIN, ANGRA, e SEPULTURA.
VIVA O METAL!!!:riso:
:riso:
Eu nao sou contra os outros estilos de musica, apenas axu estranho.