hahaha, aimeusanto, Chapolim, toma STRESSTABS!! Ander, tenha a honra de banir ele por tdo q ele disse agora nos replys deles.
@Chapolim, vai tarde -.-
Versão Imprimível
hahaha, aimeusanto, Chapolim, toma STRESSTABS!! Ander, tenha a honra de banir ele por tdo q ele disse agora nos replys deles.
@Chapolim, vai tarde -.-
concordo com o golden. se nao ta aceitando as coisas, esfria a cabeça, da um tempinho e tente recompor. ponha a cabeça no lugar e regstae o respeito que criaram por vc. minhas ultimas palavras por agora.
Nesse forum há moderas "chatos ou metidos" assim como todo lugar, + o Anderslash me parece um cara legal, se vc quer sair fora não fica fazendo draminha saia logo xau e espero q vc seja muito feliz. :thumb:
Eu tb pensava q o Ander fosse legal,mas agora descobri q ele eh falso e naum vale o feijao q comeCitação:
Postado originalmente por Cronos
aff cara na moral pow...ao invez de vc ta fazendo issu pq vc naum relaxa da um tempinho no forum....Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
depois volta pede desculpas e recomeça do zero pow....é melhor do que ser banido e naum entra aki...serio...issu eh um conselho cara...
pensa nissu
VOu ser banido pra dexa o Anderslash feliz
Ander, posso banir, posso, posso, posso? *olhos brilham* Mas responde rápido q só tenho mais uns 3 minutos!
Cara possivelmente não te baniram ainda talves pelo que foi dito no meu tópico, mas cara eu acho que é hora de parar, por vocÊ mesmo e por todos que acreditaram em você, vá dormir agora, quando acordar leia o que você escreveu e verá que cometeu uma injustiça!
Baaah, tive q ir =\ Num pude banir o indivíduo, q tristeza =\\
hum... vlw pelo elogio, mas se vc acha q não está floodando mais, pq vc não continua no forum? Eu sei q vc acha q o Ander foi injusto, mas isso acontece, só foi 1 alerta... nada de mais, qualquer coisa cria outro usuario... eu tb já levei um alerta q achei um pouco injusto, e o q eu fiz? apenas uma "brincadeirinha" com Ander :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
isso aqui não é anime não!!! /o/ XDCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman