N + eu falei pra ele mostra os erros e ele me mostra somente 1Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
e depois posta falano pra mim aprende portugues ....
Versão Imprimível
N + eu falei pra ele mostra os erros e ele me mostra somente 1Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
e depois posta falano pra mim aprende portugues ....
k, intao eu digo outro, interesse n eh com ç tbm
e me desculpe, mas eu sei escrever "você" corretamente acho q desde q fui alfabetizado, e acho q a grande maioria tbm, intao um erro assim com td ctz vale bastante
interesse nao e com ç e do jeito q a peçoa kize ezkrevê válèuCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Mais comprometimento com o jogo em geral e menos gula (por dinheiro) por parte da CIP.
a partir do momento q vc escreve em portugues (ou tenta) passa a existir a tal da gramatica, intao n eh exatamente como tu pensa
lol, agora q eu vi, tu tem 16 anos, looooooooooooooool
@nokillmeblz2
Deixa o cara, cada um escreve do jeito que quiser, se ele quer escrever desse jeito é problema dele, não seu certo? Se você deseja discutir sobre a "forma correta de se escrever" vai em algum forum de portugues...
@topic
Os gráficos não são tão importantes agora, seria bom ter novos monstros para caçar (montros para free account please), matar sempre os mesmo montros para conseguir bom loot e boa experiencia cansa as vezes...
Fui!
vlw loka pelo post e pela "informação" vc sabe o q é né.Citação:
Postado originalmente por Loka de Furora
adoram dize q n sabem ingles pq n eh a lingua nativa daki, mas aí n sabe escrever portgues tbm, ql eh a discupa?
SOU DE MARTE POR ISSO NAO SEI KUASE NENHUMA LINGUACitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
AHSUSHASHASUHSUAS
Deixa o cara em paz!!! E qual é a desculpa para escrever "discupa"? Coloca pelo menos o "l" no meio... pelo que eu sei "discupa" não é giria...Citação:
adoram dize q n sabem ingles pq n eh a lingua nativa daki, mas aí n sabe escrever portgues tbm, ql eh a discupa?